Alura oferece curso gratuito de programação

A metodologia será dinâmica com bate-papos, trocas de informações, tira dúvidas, materiais extras e muita prática. Foto: Divulgação.

Pessoas de diferentes idades e sem experiência prévia que estejam interessadas em dar o primeiro passo na carreira de programação, podem se inscrever até o próximo dia 12 no evento Imersão Dev oferecido pela Alura. As aulas serão totalmente on-line e gratuitas entre os dias 13 e 24 de setembro.

Com a promessa de ser mais que um evento digital, a Alura vai proporcionar aos participantes, um mergulho de informação distribuído em dez aulas ministradas por especialistas em programação e Front-end. Os inscritos, vão aprender a criar suas primeiras linhas de códigos e desenvolver seus potenciais com foco no mercado de trabalho.

Segundo o CEO da Alura e um dos organizadores do evento, Paulo Silveira, a metodologia do ensino será dinâmica com bate-papos, trocas de informações, tira dúvidas, materiais extras e muita prática. “A Imersão Dev é para quem nunca programou na vida e não trabalha nessa parte de código. O objetivo é desenvolver e mostrar onde o participante pode chegar”, explica.

Entre as atividades que os inscritos irão praticar, estão:

– mergulhar em HTML, CSS e JavaScript do zero;

– encarar desafios personalizados;

– desenvolver seu portfólio, desde o primeiro dia;

– conhecer e participar da comunidade dev;

– assistir a lives exclusivas com especialistas no assunto.

Ao final de cada curso, os alunos obtêm um portfólio que comprova sua participação e conhecimento. Os interessados que desejam garantir sua presença na próxima edição do Imersão Dev devem se inscrever no link: https://imersao.dev/.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia