ASUS anuncia novos modelos da série VivoBook 15

Os modelos são equipados com os processadores Intel Core i7 de 11ª geração, com até 16 GB de memória. Foto: Divulgação.

A ASUS anunciou atualizações nos modelos ASUS VivoBook 15 com as versões X513 e K513, que apresentam os mais recentes processadores Intel Core de 11ª geração, além da exclusiva ASUS Intelligent Performance Technology (AIPT), que aumenta o desempenho em até 40% quando a tecnologia é habilitada.

Os novos modelos apresentam a tela NanoEdge FHD de três lados, que oferece uma relação tela-corpo de até 85% para uma boa visualização, com ângulos amplos e excepcional reprodução de cores para visuais mais nítidos. Os painéis são certificados pela TÜV Rheinland, com tecnologia Eye Care, que garante uma experiência de visualização confortável, mantendo os olhos saudáveis, devido às baixas emissões de luz azul e imagens sem cintilação.

O K513 tem versão única. Foto: Divulgação.

Os dispositivos são equipados com os mais recentes processadores Intel Core i7 de 11ª geração, com até 16 GB de memória e gráficos NVIDIA GeForce MX330. Além de um SSD PCIe de grande capacidade, que fornece rápido armazenamento.

A série VivoBook 15 também apresenta design de armazenamento duplo para uma das versões do X513 (EJ230T), que oferece uma combinação de desempenho de dados super-rápidos e grande capacidade de armazenamento. O SSD fornece resposta ágil ao tempo de carregamento dos aplicativos, enquanto o HDD pode ser usado para armazenar grandes quantidades de dados, como filmes, bibliotecas de música e álbuns de fotos.

A série possui tela NanoEdge de três lados com moldura superior e lateral de até 5,7 mm de espessura. O modelo X513 apresenta chassis de plástico, enquanto o modelo K513 tem tampas de metal, ambos na cor Black. Os acabamentos são complementados, internamente, pelo destaque da tecla Enter com a borda em amarelo fluorescente. O design NanoEdge permite que os notebooks encaixem uma tela maior em um chassi menor, garantindo um aspecto mais compacto. Os modelos X513 e o K513 são leves e pesam 1,8 kg.

O X513 possui quatro versões. Foto: Divulgação.

O teclado retroiluminado no modelo K513 é indicado para trabalhar em ambientes escuros. Sua construção robusta em uma única peça e deslocamento de tecla de 1,4 mm proporciona uma experiência de digitação confortável. Há, ainda, uma porta reversível USB 3.2 Geração 1 Tipo-C (USB-C) com design que facilita a conexão de dispositivos.

A ASUS apresenta quatro versões do X513, enquanto que o K513 tem uma versão única. Os modelos X513 e K513, da série ASUS VivoBook 15, estão disponíveis na loja ASUS, sendo que o preço do X513 é a partir de R$ 7.299 e o K513, R$ 8.999.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

Printi está com vagas abertas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email