Avakin Life celebra mês do Orgulho LGBTQIA+

Johnny Hooker: para participar do show, é necessário baixar o jogo e criar uma conta. Imagem: Div.

O Avakin Life, mundo virtual 3D da Lockwood Publishing Ltd, preparou diversas ações com o evento Pride, em comemoração ao mês do Orgulho LGBTQIA+. Além de implementar itens exclusivos e permanentes no game, também haverá um show do artista Johnny Hooker, a ser realizado totalmente on-line no game e no TikTok. O evento será realizado de 25 a 28 de junho, com duas lives no TikTok. “Foi incrível criar meu avatar, figurino, escolher repertório, acompanhar todo o processo com eles, do cenário e da construção do show que vamos fazer dentro do jogo. Ao mesmo tempo foi muito louco também por conta dessa questão da tecnologia, de fazer um show virtual, já que na pandemia a gente não pode fazer show presencial, é mais um passo futurista, mais uma sensação futurista de estar sendo, literalmente, transformado numa boneca cibernética”, diz Johnny Hooker.

No TikTok, o Avakin Life é fortemente presente e movimenta a comunidade de gaming, com mais de 100 milhões de visualizações na hashtag #avakinlifeptbr e mais de 85 milhões em #CriadoresAvakin. “Estamos entusiasmados em poder trazer para a nossa comunidade ainda mais conteúdos exclusivos desse universo. Além disso, poder proporcionar um show exclusivo com o Johnny Hooker (@johnny.hooker) é uma maneira incrível de celebrar esse mês, que neste ano estamos celebrando com a hashtag #LivreParaSer, reforçando valores tão importantes para nós como a diversidade e a autenticidade”, afirma o líder de parcerias de gaming do TikTok na América Latina, Gui Barbosa.

Durante o evento, será possível comprar um pacote virtual com itens inspirados no artista, e todo o valor arrecadado será direcionado para a Casa 1 – Centro de Cultura e Acolhimento LGBT, em São Paulo. “Com a pandemia do Coronavírus toda a oportunidade de celebrar coletivamente em segurança deve ser festejada, por isso a Casa 1 ficou muito feliz com a parceria com a Avakin Life para curtir e celebrar o Orgulho LGBT+ ao lado de um artista tão querido como é o Johnny e também conseguir arrecadar fundos para manter nosso projeto”, declara o fundador e coordenador da Casa 1, Iran Giusti.

Para participar do show, é necessário baixar o jogo de forma gratuita na App Store ou Play Store e criar uma conta.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email