Banco digital next tem mais de 100 vagas abertas

O next atua hoje com CNPJ próprio, garantindo maior independência das suas operações. Foto: Divulgação.

O banco digital next vai contratar mais de 100 profissionais de diversas áreas. Os candidatos podem se inscrever até dia 22 de março pelo site: https://next.me/carreiras . “Nosso time vai ampliar em cerca de 20% com as novas contratações – um movimento importante para o crescimento exponencial e sustentável do next. Buscamos novos nexters para construir essa jornada conosco e ser parte de um time plural que faz acontecer na vida dos nossos clientes”, aponta o diretor de relações humanas e operações no next, Victor Queiroz.

As vagas são para profissionais das áreas de tecnologia, analytics, negócios e mais. O banco digital procura pessoas criativas, com visão estratégica e inovadora, e um perfil colaborativo, incluindo público PCD.

Hoje, no cenário de pandemia, cerca de 98% dos mais de 530 funcionários do next atuam em home office. O banco conta com uma sede localizada em São Paulo, próxima à rodovia Anhanguera, e um escritório em Curitiba. Com mais de quatro milhões de clientes, o next é um banco 100% digital completo e gratuito, controlado pelo Bradesco.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email