Bmg abre mais de 100 vagas nas áreas de tecnologia e digital

O banco aposta na diversidade de perfis para dar mais um passo em sua transformação. Foto: Divulgação.

O Banco Bmg anuncia mais de 100 oportunidades nas áreas de tecnologia e digital, com foco em Tech Leads, POs, Devs, Ciência de Dados e Cyber Segurança. “Temos um grau de velocidade para fazer as coisas acontecerem que não vejo em muitas empresas tradicionais – fizemos em um ano o que muitas instituições levariam cinco anos para completar: revitalizamos nosso app e nossa forma de nos relacionarmos com cliente e também revisamos linguagens, sistemas e formas de trabalho”, diz o head de tecnologia para o canal Digital do Bmg, Daniel Freire.

O banco aposta na diversidade de perfis para dar mais um passo em sua transformação. Para isso, as vagas serão abertas para que pessoas de todo Brasil possam participar do processo seletivo. Liderado pela CEO Ana Karina Bortoni, uma das poucas mulheres presidentes de banco no Brasil, o banco terá também um programa exclusivo para fomento de mais mulheres em Tecnologia.

Algumas vagas já estão disponíveis na página de LinkedIn do Bmg, e novas oportunidades continuarão a ser divulgadas ao longo dos próximos meses. O processo seletivo é aberto tanto para novos profissionais, como também para os talentos da companhia que queiram mudar de área ou cargo.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email