Bolsas de estudo para formação em .NET

Boa parte das vagas é para preencher as oportunidades de trabalho abertas na Avanade. Foto: Div.

Estão abertas as inscrições para o bootcamp Code Anywhere#2. São 15 mil bolsas de estudo para os profissionais de tecnologia se qualificarem na linguagem C#. O programa é uma iniciativa da Digital Innovation One, plataforma open education que atua na América Latina, em parceria com a Avanade, que atua no segmento de soluções tecnológicas no ecossistema da Microsoft, e o Porto Digital, parque tecnológico localizado em Recife (PE).

As inscrições já estão abertas e podem ser realizadas até o dia 3 de setembro neste link. Boa parte das vagas é para preencher as oportunidades de trabalho abertas na Avanade para suas operações na capital pernambucana.

O bootcamp disponibilizará conhecimentos básicos na linguagem C# e como dar seus primeiros passos no mundo do desenvolvimento, ao abordar padrões e boas práticas com .NET – linguagem de programação, além da inclusão da Microsoft Azure Cloud, como plataforma para desenvolver aplicações escaláveis e modernas com .NET.

A iniciativa visa fortalecer a comunidade tecnológica brasileira, potencializar a formação de talentos em desenvolvimento de software e gerar novas oportunidades de contratação para os profissionais de tecnologia que estão ingressando na área ou migrando de carreira. O programa conta com 76 horas completas de educação, por meio de cursos, desafios em projetos, desenvolvimento de códigos e mentorias exclusivas com inúmeros experts da Avanade, que irão compartilhar suas experiências.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia