Cinco aplicativos de relacionamento para o público LGBTQ+

Opções para todos os gêneros e orientações sexuais. Foto: Divulgação.

O Univeso Sugar, plataforma especializada em Relacionamento Sugar, mais conhecido como “Relacionamentos Patrocinados”, preparou um lista com cinco aplicativos de relacionamentos voltados para o público LGBTQ+, que oferecem opções para todos os gêneros e orientações sexuais. Segundo o site há 6,5 vezes mais sugar boys do que sugar daddies, dentre gays e bissexuais cadastrados na plataforma, e das mais de um milhão de sugar babies, aproximadamente 20% têm interesse em ambos os sexos.

Hornet

O aplicativo tem foco somente no público LGBTQIA+ e mostra as pessoas mais próximas ao usuário. Caso alguma desperte o interesse, é só chamar pelo chat. Além disso, é possível colocar fotos públicas e bloquear parte das fotos (sendo nudes ou não) e garantir acesso apenas para os usuários selecionados. Também há uma aba de stories, que reúne dicas e notícias curadas pelo app. Sua versão também inclui a web.

Femme

Esse aplicativo é exclusivo para mulheres homossexuais e bissexuais. Ele é um dos apps que inclui o Grupo Match, empresa que criou o Tinder e foi pensado na segurança do público LGBT feminino. Além das funções básicas para encontrar um par, o Femme possui uma ferramenta chamada Denuncie, para garantir um ambiente virtual seguro. Atualmente, o Femme só possui versão para Android.

G Encontros

Essa plataforma brasileira é uma das mais antigas nesse segmento. Desde 2010, a equipe se dedica 24h para manter o app um ambiente seguro e livre de preconceitos. Já faz um tempo que possui um aplicativo para Android, mas não para iOS, e atualmente, já conta com mais de um milhão de cadastrados. É bem simples de usar: se houver o interesse por uma pessoa, basta curtir o perfil dela ou mandar uma mensagem.

Scruff

Voltado para o público LGBT masculino, o Scruff tem mais de 12 milhões de usuários e possui filtros que facilitam a busca. A aba Match funciona como um Tinder Gay e é possível dar like nos rapazes que o usuário tem interesse em conhecer melhor. Um diferencial é aba Venture, que permite conhecer pessoas próximas ao usuário, além de dicas de locais para conhecer, sendo ótimo para viagens. Não há versão web, atualmente está disponível para Android e iOS.

Universo Sugar

A plataforma é aberta para todas as pessoas, independentemente de sua sexualidade. Voltada para a busca de homens e mulheres, maduros e ricos, os sugar boys e as sugar babies conseguem escolher no seu cadastro o sexo que tenham interesse. O aplicativo conta com mais de 2,7 milhões de usuários e a aberto à diversidade e escolha de cada um.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email