Curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais

São quatro semanas de curso com aulas e plantões ao vivo. Foto: Divulgação.

A Happy Code, do segmento de ensino de Programação, Maker e Robótica, com presença no Brasil, Portugal, Espanha e Estados Unidos, abre novas turmas para seu curso de desenvolvimento de jogos digitais. Indicado para adultos e jovens a partir dos 14 anos que queiram aprender o processo criativo de um jogo, o Curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais da Happy Code conta com seis horas de STEM CAMP e 60 horas de STEM ACADEMY com foco no ensino de todo o processo, do storytelling à programação, por meio de aulas on-line com plantões ao vivo.

Ministrado pelo professor Tiago Madrigar, doutorando e mestre em Ciência da Computação da Universidade Estadual de Maringá e coordenador dos cursos de pós-graduação em tecnologia da UniFCV, o curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais da Happy Code é rápido e estimulante. São quatro semanas de curso com aulas e plantões ao vivo para que os alunos entreguem um projeto final e recebam o certificado de conclusão.

De acordo com Madrigar, “ao contrário de muitos mercados que entraram em crise durante a pandemia, o mercado de games está em ascensão e a previsão é de crescimento nos próximos anos. A 8ª edição da Pesquisa Game Brasil (PGB), descobriu que 72% da população do país afirma jogar pelo menos um jogo digital. Com o Curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais da Happy Code é possível, em apenas um mês e 100% on-line, ingressar nesse mercado tão promissor”.

Para saber mais sobre o curso de Desenvolvimento de Jogos Digitais, que tem custo de R$ 349, visite https://cursos.happycodeschool.com/desenvolvimento-de-jogos-digitais.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email