Epson lança impressoras para arquitetura, engenharia e CAD

Os modelos possuem conectividade sem fio e Wi-Fi Direct integrado para impressão de smartphones e tablets. Foto: Div.

A Epson lança no Brasil dois modelos de impressoras de grande formato da Série T para arquitetura, engenharia e CAD, que aliam qualidade de impressão, rapidez e conectividade avançada. Os modelos SureColor T5170M e T5475 foram pensados para apoiar realidades de trabalho dinâmicas, facilitando as tarefas em grupo em diferentes espaços.

A impressora multifuncional SureColor T5170M, de 36 polegadas, foi criada para otimizar o fluxo de trabalho e facilitar a colaboração de profissionais de setores como arquitetura, construção, engenharia e CAD, que precisam trabalhar com diferentes tipos de documentos técnicos. O modelo inclui um scanner integrado de alta precisão para digitalização simples de planos, plantas, arquivos técnicos e gráficos.

SureColor T5170. Foto: Divulgação.

O lançamento vem equipado com cabeça de impressão Epson PrecisionCore MicroTFP de uso industrial para impressões em tamanho A1/D em até 31 segundos. A copiadora e o scanner integrado de 600 dpi permitem realizar de forma fácil e segura ampliações e reduções, otimizando o traçado e incluindo a função de detecção de pontos destacados para escanear planos com anotações.

Pensada para facilitar o cotidiano dos profissionais, a SureColor T5170M permite aos usuários digitalizar documentos diretamente para dispositivos USB, pastas em rede ou e-mails, para o compartilhamento rápido com outros membros da equipe, incluindo profissionais que se encontrem em outros espaços. Com conexão Wireless e Wi-Fi Direct, é possível imprimir de qualquer lugar, basta ter um smartphone ou tablet. Outro diferencial são os protocolos de segurança, que garantem a confiabilidade para criar e enviar diagramas de engenharia, arquitetura, CAD ou GIS.

Outro lançamento que a Epson traz ao Brasil é a SureColor T5475, impressora para grupos de trabalho pequenos e médios. Ela oferece maior rendimento, com cartuchos de 700ml, que garantem maior durabilidade e menor custo em relação aos equipamentos da geração anterior, aumentando a produtividade. O modelo vem com cabeça de impressão PrecisionCore MicroTFP para detalhes precisos e produz impressões em tamanho A1/D em menos de 25 segundos. A nova impressora conta com tinta pigmentada UltraChrome XD que cria uma saída instantânea seca e durável, ideal para plantas, desenhos gráficos e cartazes.

SureColor T5475. Foto: Divulgação.

O equipamento também inclui uma tela tátil LCD colorida de 4,3 polegadas, conectividade sem fio e Wi-Fi Direct integrado para impressão diretamente de smartphones e tablets praticamente em qualquer lugar do escritório. Além disso, realiza a integração com scanners de documentos Epson compatíveis para criar ampliações digitalizadas sem a necessidade de um computador ou software especial.

Os preços não foram divulgados pela companhia.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email