Fiduc oferece 40 vagas para profissionais de TI

A fintech busca profissionais que tenham experiência mínima de quatro anos e conhecimento das linguagens JavaScript. Foto: Div.

A Fiduc, fintech especializada na gestão de investimentos e finanças pessoais, está com seleção aberta para 40 vagas direcionadas a profissionais de tecnologia. As oportunidades vão de posições em nível analista à coordenação de equipes. A empresa busca por perfis com experiência na área para estruturar um time de alta performance, responsável por desenvolver soluções inovadoras que facilitem o dia a dia de sua rede de planejadores fiduciários associados e clientes.

Entre as vagas disponíveis estão, por exemplo, Gerente de Projeto Sn, Teach Lead, Desenvolvedores Sn Front, Desenvolvedores Sn Back, Desenvolvedores Sn Full-stack, Desenvolvedores Pl Front, Desenvolvedores Pl Back, Analista de BI Sn, Cientista de Dados, Head de UX, Designer UX, Designer UI, Coordenador de CX, Designer, Analista de Requisitos, Product Owner, Lider de Infraestrutura/DevOps, Analista de Suporte, e outras.

Entre os requisitos da seleção, a fintech busca profissionais que tenham experiência mínima de quatro anos na área e amplo conhecimento das linguagens JavaScript. Das habilidades pessoais, os candidatos devem ter perfil dinâmico, colaborativo e que se identifique com o propósito Fiduc. Qualificações como graduação superior e inglês não consideradas como fator eliminatório.

Os profissionais interessados em participar da seleção da Fiduc podem conferir mais detalhes sobre as vagas no site da empresa no link (www.fiduc.com.br/vagas)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia