Final Level e Riot Games apresentam o Desafio das Estrelas

As equipes doarão a premiação para duas ONGs: Ação da Cidadania e Gerando Falcões. Imagem: Div.

Depois do recente lançamento do League of Legends: Wild Rift, a Riot Games se uniu à plataforma de entretenimento gamer Final Level e juntas criaram o Desafio das Estrelas, que começa hoje e vai até o dia 25 de abril. O evento reunirá oito times liderados por influenciadores do segmento gamer e terá uma premiação total de R$ 25 mil, divididos entre primeiro e segundo lugares. As equipes doarão a quantia para duas ONGs: Ação da Cidadania e Gerando Falcões.

O intuito do Desafio das Estrelas é ir além da competição: a ideia é trazer entretenimento e apresentar um novo título para outros públicos. A mecânica do Wild Rift consiste na mesma do primeiro sucesso da Riot, o League, garantindo uma experiência autêntica deste universo à comunidade. Um dos pilares do torneio será também a causa social, já que além das doações das equipes vencedoras, o público poderá participar e contribuir com outros valores destinados a essas ONGs durante o torneio ao vivo.

“Estamos muito felizes com essa parceria com a Final Level, que permitirá levar à comunidade, por meio de seus influenciadores, toda a emoção do Wild Rift”, diz a head de publishing da Riot Games no Brasil, Priscila Queiroz. “A resposta dos jogadores tem sido muito positiva e estamos animados em mostrar para o público mobile como pode ser muito divertido jogar Wild Rift com os amigos”, completa.

O formato do torneio será por eliminação dupla, ou seja, todas as partidas serão disputadas em melhor de três jogos e a final em melhor de cinco jogos. A equipe que ao longo da competição sofrer duas derrotas será automaticamente eliminada do torneio. Enquanto isso, o time que chegar à final por meio da Winner-Bracket ou “Chave dos Vencedores”, como é conhecida a parte da tabela das equipes invictas, receberá vantagem de um jogo na final melhor de cinco, começando assim na vantagem de 1 a 0.

As oito equipes competidoras já estão completas e os capitães serão: funBABE, Robô, Samira Close, Keio, Briny, Wellplayed, FenixYTB e Ybig. Cada um dos influenciadores trará quatro jogadores para enfrentar a competição rumo à vitória do Desafio das Estrelas.

“É uma honra poder realizar este torneio em parceria com a Riot. Queremos que cada vez mais pessoas tenham conhecimento de que Wild Rift pode ser um jogo muito divertido para jogar em horas vagas com uma experiência única. A intenção é oferecer esse grande evento para que os fãs acompanhem as mais diversas comunidades jogando. Na Final Level estamos sempre buscando criar pontos de encontro da comunidade gamer, e é maravilhoso poder fazer isso com um jogo com tamanho potencial”, afirma o diretor de novos negócios da Final Level, Gabriel Duarte.

Toda a competição será transmitida pela Twitch do streamer Rakin, que tem se destacado no cenário de e-Sports e também será o host do evento.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

ZAP+ tem 45 vagas abertas

A ZAP+, unidade de negócios da OLX Brasil dedicada ao mercado imobiliário, está investindo na ampliação do time de tecnologia e produtos para desenvolver novas

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email