Fintech Zoop abre 43 posições para trabalho remoto

As vagas fazem parte do Zoop Flex - um programa de contratação flexível. Foto: Divulgação.

A Zoop, fintech líder em tecnologia para serviços financeiros, está com 43 posições abertas para diversos cargos e áreas, tais como Finanças, Compliance, Operações, RH e Vendas, incluindo Banco de Talentos para Mulheres em Tecnologia e para Pessoas com Deficiência (PCD). A maior parte das posições podem ser exercidas remotamente, por isso, aceitam candidatos de todo o Brasil e de fora do país também. De qualquer maneira, no início, todos os profissionais contratados trabalharão em regime home office devido à pandemia de Covid-19 – flexibilidade que será mantida mesmo após o término da pandemia.

A maioria das oportunidades é voltada à área de tecnologia, em funções como engenheiro de dados, desenvolvedor backend, desenvolvedor de sustentação e arquiteto cloud, entre outras. Cada vaga possui seus requisitos específicos, que podem ser consultados no site: https://zoop.com.br/vagas.

As oportunidades fazem parte do Zoop Flex – um programa de contratação flexível criado em 2020 que possibilita que os profissionais optem por trabalhar presencialmente, de forma totalmente remota, ou no modelo híbrido, tendo total autonomia para decidir em que dias trabalhará na sede da empresa (somente após término da pandemia) ou remotamente.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email