Globant lança concurso para desenvolvedores brasileiros de jogos

O participante deve certificar-se de que seu algoritmo de geração de cavernas seja o mais eficiente possível. Imagem: Divulgação.

A Globant, uma empresa nativa digital que oferece soluções de tecnologia inovadoras, realiza um concurso para se aproximar dos desenvolvedores brasileiros de jogos. Os participantes deverão criar um jogo com base nas regras e na história criada pela Globant. O jogo se chama: Caverna das Maravilhas.

A busca é por desenvolvedores de jogos criativos, inovadores e revolucionários que queiram embarcar nesta aventura para a criação de cavernas! Diz a lenda que em algum lugar, bem abaixo das montanhas dos Andes, encontra-se um artefato alienígena que, se encontrado, pode ajudar a humanidade a desvendar os mistérios do universo. As maiores mentes se reuniram e concluíram que escavar aleatoriamente abaixo das montanhas e criar uma rede de cavernas pode ser a melhor aposta para otimizar a busca e encontrar esse precioso objeto.

Antes que qualquer escavação real ocorra, o participante precisa criar uma ferramenta geradora de mapas de cavernas capaz de criar designs aleatórios de cavernas que a equipe de escavação possa avaliar e escolher posteriormente para basear a escavação real e, se tiver sorte, encontrar o artefato alienígena.

O vencedor leva um PlayStation5. Imagem: Divulgação.

O participante deve certificar-se de que seu algoritmo de geração de cavernas seja o mais eficiente possível na criação de diferentes designs de mapas de cavernas sempre que seu programa for executado.

As regras são as seguintes: os trabalhos devem ser individuais, envio em equipes não serão considerados; os resultados devem ser entregues como um arquivo ZIP compactado em uma pasta do Drive e com o link anexado no formulário de registro. O trabalho final deve ser enviado compartilhando este link, usando C++ com SDL ou OpenGL.

Lembrete: Os participantes devem se concentrar na importante tarefa que receberam: a ferramenta geradora de mapas de cavernas.

Cronograma:

– Registro no desafio: até 11 de abril de 2021

– Envio do projeto: 12 de abril de 2021 – 16 de abril de 2021

– Reunião de perguntas e respostas: 22 de março de 2021

– Encerramento das inscrições: 16 de abril de 2021

– Semanas de julgamento: 3 a 19 de maio de 2021

– Anúncio do vencedor: 21 de maio de 2021

O vencedor ganha um PlayStation5

Para mais informações: www.globant.com

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email