Grood.me lança aplicativo e libera função stories

Sempre que possível a equipe de desenvolvimento adiciona novidades à aplicação. Foto: Divulgação.

A Grood.me, plataforma que cria posts de forma automatizada para redes sociais, lança seu aplicativo mobile. Além do aplicativo, outra novidade da plataforma é a automação para stories. Agora, além dos posts tradicionais no Instagram, Facebook e Twitter, a Grood.me também gera stories automáticos.

Para o CTO da startup, Ronaldo Faria Lima, desenvolver o aplicativo foi um desafio gratificante por conta de todas as novas funcionalidades criadas nos últimos meses, como a automação para os stories e o compartilhamento com outras redes sociais como WhatsApp, Twitter e Pinterest. Ele explica que toda semana a equipe de desenvolvimento adiciona novidades à aplicação. “O aplicativo representa uma nova forma de interagir com a Grood.me., trazendo as funcionalidades da nossa plataforma para o mundo móvel. E é pelo app que o cliente pode compartilhar os stories do Instagram. Agora, a Grood.me acompanha o cliente onde ele quiser”, ressalta.

Até o momento, a startup ajudou mais de dois mil empreendedores a crescer seus negócios com a solução tecnológica e mentorias. Dando continuidade à missão de ajudar micros e pequenos empreendedores de todo o Brasil, iniciou uma parceria com o Sebrae-SP por meio do Sebrae Challenge, um desafio lançado pela instituição junto a startups que visa solucionar os principais problemas enfrentados pelas MPEs (micros e pequenas empresas).

Com essa parceria, os empreendedores parceiros do Sebrae-SP têm descontos especiais na plataforma da Grood.me, além de treinamentos on-line gratuitos, dicas estratégicas e outras facilidades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia