Grupo Boticário está com 160 vagas na área de TI

Grande parte da área de tecnologia, passará a trabalhar de forma 100% remota. Foto: Div.

O Grupo Boticário está com cerca de 160 vagas abertas em tech para trabalho remoto – um dos novos modelos de trabalho implementados pela companhia para os seus mais de 12 mil colaboradores por todo o país. A partir de agora as áreas administrativas da companhia, incluindo grande parte da área de tecnologia, passarão a trabalhar de forma 100% remota, enquanto as demais serão divididas entre os modelos híbrido e presencial, de acordo com as atividades desempenhadas.

Atualmente, 90% dos profissionais tech da empresa atuam no modelo de trabalho remoto, sendo que cerca de 20% estão fora do eixo São Paulo e Região Sul do país. Antes da pandemia, apenas 5% dos colaboradores de tecnologia eram de outros estados. As cerca de 160 vagas abertas para trabalho remoto em tech são para posições diversas, incluindo desenvolvedores, design de produtos, UX, especialista em engenharia de dados, entre outras. Os interessados podem se candidatar por meio do site de recrutamento do Grupo Boticário: https://www.grupoboticario.gupy.io

A empresa disponibilizará diversos treinamentos e contará com profissionais dedicados a acompanhar o período de transição, com forte participação da liderança. A partir das orientações do RH, os colaboradores poderão adotar boas práticas como uso de canais oficiais para mensagens no lugar de reuniões, flexibilidade de horário e autonomia para delimitar bloqueios na agenda para momentos de foco, almoço, rotina com filhos, e outras atividades.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia