Inscrições abertas para curso de Especialização em IA do PECE-Poli

A duração total do curso é de 22 meses, e a carga horária será de 420 horas aula. Foto: Divulgação.

O PECE-Poli (Programa de Educação Continuada da Escola Politécnica da USP) abriu as inscrições para seu Curso de Especialização em Inteligência Artificial. Interessados podem se inscrever até o dia 8 de julho, com o início das aulas da turma 2021 marcado para 27 de julho. O curso contará com disciplinas focadas em aspectos cruciais da inteligência artificial, incluindo tanto apresentação de conceitos, como redes neurais artificiais e aprendizado profundo (“deep learning”), quanto de aspectos práticos, como a aprendizagem da programação na linguagem Python e a aplicação da IA no mercado de trabalho.

A duração total prevista do curso é de 22 meses, e a carga horária será de 420 horas aula. Deste total, 360 horas serão destinadas às disciplinas e 60 horas para a monografia, que será supervisionada pelos coordenadores do curso, a Profa. Dra. Larissa Driemeier e o Prof. Dr. Thiago de Castro Martins.

Destinado para empresários, executivos, engenheiros, tecnólogos e outros profissionais de nível superior, o curso de especialização em Inteligência Artificial traz entre as disciplinas Análise Estatística de Dados, Negócios com Inteligência Artificial, Programação em Python para IA, Introdução a Redes Neurais Artificiais, Redes Neurais Convolutivas e Visão Computacional, Redes Neurais Recorrentes e Processamento de Linguagem Natural e Aprendizado por Reforço, além de outras que enriquecerão o conhecimento técnico do profissional para atuar no segmento.

Para matricular-se, o interessado precisa ser aprovado em um processo seletivo. Mais informações no link: https://pecepoli.com.br/pt/IAD/

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email