Juntos Somos Mais anuncia vagas em TI

Apesar de ter sede em São Paulo, a startup aceita candidatos de todo o país. Foto: Divulgação.

A Juntos Somos Mais, startup detentora de um ecossistema do setor de construção civil que tem como sócias Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, anuncia a abertura de 87 vagas em regime remoto para posições em tecnologia.

As oportunidades disponíveis incluem mais de 40 vagas para pessoas desenvolvedoras (Front-end e Back-end), mais de dez para UX/UI Designer, oito para Product Owner e as demais para posições de Data Engineer, SRE/Devops, QA, DBA e Líder Técnico. Para as vagas de Front-end é necessário ter conhecimento das linguagens React ou Vue.js; já para Back-end, os candidatos precisam ter noções de Python, com framework Django ou .NET Core.

“Aqui na Juntos Somos Mais, acreditamos que o crescimento começa internamente, por meio do fortalecimento da nossa cultura. Para nossas vagas, buscamos pessoas que queiram fazer a diferença na empresa e no setor de construção civil a partir da tecnologia”, diz a head de pessoas e cultura da empresa, Bruna Segatto.

Apesar de ter sede em São Paulo, a Juntos Somos Mais aceita candidatos de todo o país. Além disso, em função da pandemia, todos os colaboradores trabalham em home office. Os interessados podem se candidatar pelo LinkedIn da empresa, acessando o link http://www.linkedin.com/company/juntos-somos-mais/.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email