Kingston FURY anuncia nova linha de memórias gamer

Os lançamentos atendem as necessidades de diferentes públicos. Foto: Divulgação.

A Kingston Technology, que atua mundialmente no segmento de produtos de memória e soluções de tecnologia, comunica a chegada dos produtos que farão parte de sua nova linha de memórias gamer em todo o mundo: Kingston FURY Renegade, Kingston FURY Beast e Kingston FURY Impact para quem pretende potencializar seu setup com módulos DDR4 RGB e não-RGB, e DDR3.

A memória Kingston FURY Renegade DDR4 RGB permite aumento de frame rate, fluidez nos streams e agilidade em edições. Esta opção oferece velocidades de até 4600 MHz2 combinadas com latências CL15-CL19 rápidas. A iluminação RGB dinâmica utiliza a tecnologia patenteada Infrared Sync Technology da Kingston FURY para gerar efeitos de iluminação suaves e sincronizados. Com seu próprio dissipador de calor, Kingston FURY Renegade DDR4 oferece ainda velocidades ultrarrápidas de até 5333 MHz2, emparelhado com timmings CL13-CL20. Ambos são certificados Intel XMP com perfis otimizados para os chipsets mais recentes da marca de processadores – basta selecionar o perfil na BIOS e aproveitar todo o potencial do produto, que está disponível em capacidades de módulo único de 8 GB, 32 GB e kits de 2, 4 e 8 com de até 256 GB.

Já os produtos Kingston FURY Beast DDR4 RGB e Kingston FURY Beast DDR4 oferecem um aprimoramento do desempenho para jogos, edição de vídeo e renderização, com velocidades de até 3733 MHz e latências CL15-19. São memórias recomendadas para quem procura uma opção mais econômica. A opção com efeitos de iluminação, Kingston FURY Beast DDR4 RGB, está disponível em capacidades de módulo único de 8 GB a 32 GB e kits de 16 GB a 128 GB. A Kingston FURY Beast DDR4 tem dissipador de calor e está disponível em capacidades de módulo único de 4 GB a 32 GB e capacidades de kits de 8 GB a 128 GB. Ambas possuem overclock automático Plug’n’Play a 2666 MHz3 e são Intel XMP prontos para AMD Ryzen. Kits de DDR3 também estão disponíveis.

Com Kingston FURY Impact SODIMM é possível equipar notebooks ou PCs para otimizar o setup. Ele é compatível com Intel XMP e AMD Ryzen, com capacidades de até 64 GB, overclock automático Plug’n’Play Kingston FURY Impact DDR4 para a mais alta frequência (compatível com o sistema dentro do limite da velocidade do módulo de memória), a fim de suportar as tecnologias mais recentes de ambas as fabricantes de processadores. Permite ainda instalar o PCB preto sem necessidade de mexer na BIOS, e possibilita um funcionamento silencioso e eficiente, graças à baixa voltagem 1,2V. A opção DDR3 também está disponível, em velocidades de até 1866 MHz.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email