Kryptus abre vagas nas áreas de tecnologia e cibersegurança

A empresa está com 19 oportunidades de trabalho abertas para profissionais de diferentes níveis. Foto: Divulgação.

A Kryptus, empresa brasileira que atua nas áreas de cibernética e criptografia para aplicações críticas, está ampliando sua equipe de colaboradores. A empresa está com 19 vagas abertas para profissionais de áreas relacionadas à tecnologia e à segurança cibernética, como desenvolvedores de software, analistas de suporte, coordenadores de segurança e estagiários, entre outras.

Na área de desenvolvimento de software são cinco vagas no total, sendo duas para desenvolvedor de software embarcado, uma para desenvolvedor frontend com experiência em linguagem de programação Swift e uma para desenvolvedor backend, especialista ou sênior. Para analistas de suporte são duas vagas disponíveis, uma de nível júnior e a outra, sênior.

Já para a área de segurança de redes e computadores, são duas vagas para coordenador técnico, sendo uma para especialista em segurança da informação e outra, em criptografia. Há ainda uma outra vaga para coordenador de cibersegurança. A empresa também procura um especialista de redes.

As duas vagas disponíveis para estagiários são para as áreas de desenvolvimento de software embarcado ou backend e de cibersegurança. Por fim, há um cargo vago para analista de testes em automação, nível pleno, e uma vaga para representante de vendas pleno.

Os detalhes sobre os requisitos necessários podem ser encontrados na página de vagas da empresa (https://kryptus.gupy.io).

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email