League of Legends terá embate ao vivo no dia 29 de maio

Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa. Foto: Divulgação.

A Riot Games no Brasil, desenvolvedora de jogos eletrônicos, e a Mastercard, patrocinadora do Campeonato Brasileiro de League of Legends – o CBLoL, vão promover no dia 30 de maio, às 20h, o Mastercard Legends Showdown: Team Kami x Team YoDa, um embate ao vivo de League of Legends com grandes influenciadores e jogadores brasileiros do game.

A iniciativa faz parte do Mid-Season Streamathon, uma maratona de 48 horas seguidas de transmissões, organizada pela Riot Games, globalmente, que tem como objetivo levantar fundos para o combate ao Covid-19.

O evento online vai contar com conteúdos especiais de diferentes regiões da Riot Games no mundo, que incluem competições e partidas de League of Legends.

Na produção brasileira, os influenciadores e pro-players Kami e YoDa, grandes nomes de League of Legends, vão se enfrentar em uma partida emocionante, liderando seus times que também vem fortes: Kami vai jogar ao lado de Robô, SirThulio, Duds e Baiano. Enquanto YoDa vai contar com a ajuda de Mylon, Jovirone, Absolut e Professor.

Durante toda a transmissão, espectadores de todo o mundo que se mobilizarem com a causa poderão fazer doações para o Fundo de Impacto Social da Riot Games, que distribuirá os recursos para instituições globais que estão atuando no enfrentamento ao coronavírus, especialmente àquelas que estão dando suporte aos profissionais da linha de frente.

O Mid-Season Streamathon começa no dia 29 de maio, às 21h, e vai até o dia 31, à meia-noite. A maratona será transmitida nos canais globais do LoL Esports, no YouTube e na Twitch.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia