Lenovo Legion Phone Duel, smartphone para jogos, chega ao mercado brasileiro

O modelo foi desenvolvido para o universo gamer e é compatível com a tecnologia 5G. Foto: Divulgação.

A Motorola lança no Brasil o Lenovo Legion Phone Duel, smartphone desenvolvido para jogadores apaixonados por alto desempenho e que, segundo a companhia, chega para redefinir a experiência de jogos mobile. O modelo possui uma inovadora arquitetura de refrigeração líquida dupla e a primeira interface de usuário totalmente personalizada para uso na horizontal, além disso está pronto para as frequências da tecnologia 5G que serão implementadas no Brasil. O smartphone conta com toda expertise da marca Lenovo Legionque desde 2017 oferece um portfólio de acessórios e notebooks de alto desempenho com inovações de hardware e software a jogadores casuais ou profissionais. O lançamento completará o ecossistema gamer com performance e design característicos da marca.

Lenovo Legion Phone Duel foi criado especificamente para quem prefere o conforto e conveniência de jogar no modo horizontal e vem com megaprocessador Qualcomm Snapdragon 865 Plus, que entrega desempenho acelerado; além de 12 GB de RAM LPDDR5 e armazenamento interno de 256 GB2. 

A jogabilidade é fluida com toque ultrarrápido e sem borrões com uma taxa de atualização de 144 Hz | 1 ms. Projetado para proporcionar animações superdefinidas, o aparelho possui uma tela AMOLED Full HD+ 6,65” e alto-falantes estéreo duplos frontais. 

O modelo oferece precisão de movimentos com os botões ultrassônicos que permitem agir rapidamente, além de dois motores de vibração para maior imersão e detecção de movimento 3D. Basta inclinar o smartphone e ajustar o ângulo para conseguir o headshot perfeito. 

A interface é personalizada para uso na horizontal. Foto: Divulgação.

O lançamento vem com o carregador HyperPowerTM 45 W e possui métodos avançados para dissipar o calor, incluindo dois tubos de cobre de resfriamento de líquidos e duas baterias de 2500 mAh deslocadas das laterais, reduzindo o aquecimento nas áreas em que os usuários seguram o aparelho com as mãos. Além disso, é equipado com uma porta de carregamento central, que garante que o cabo não atrapalhe o usuário caso ele queira conectar o carregador enquanto segue jogando na horizontal.

Os dois alto-falantes estéreo frontais com grandes câmaras acústicas de 1,4 cc, entregam um som de qualidade, que permite ao usuário reagir com maior velocidade, percebendo, inclusive, os passos atrás do jogador. 

A câmera pop-up frontal horizontal pode ser ativada em 0,5 segundos e tem resolução de 20 MP, cancelamento de ruído de microfone quádruplo, remoção de fundo e editor de selfies, o que permite otimizar lives no YouTube ou Twitch. O aparelho também tem uma câmera principal de 64 MP, com a tecnologia Quad Pixel e uma câmera híbrida de 16 MP com ultrawide e macro. O usuário também pode gravar vídeos em 4K 30 FPS.  

O lançamento completará o ecossistema gamer da marca. Foto: Divulgação.

Caso o jogador se esqueça de gravar um movimento importante, basta deslizar o botão ultrassônico do lado direito para a esquerda e voltar no tempo para reviver o momento; também é possível gravar a última ação para compartilhar com amigos e fãs.

Lenovo Legion Phone Duel já está disponível nos canais próprios da Motorola, Lenovo, Magazine Luiza e operadora Vivo, com preço sugerido de R$ 7.199 em duas cores: Vengeance Red e Blazing Blue.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email