LG apresenta inovações da linha NanoCell TV 2021

As novidades incluem uma nova proposta de design, com mais tela e menos borda. Foto: Divulgação.

A LG Electronics do Brasil anuncia as atualizações da linha de TVs NanoCell 2021 que agrega inovação à tecnologia de nanopartículas aplicadas ao painel que filtram as cores. As novidades incluem uma nova proposta de design, com mais tela e menos borda, suporte de “pés” duplos presente em todos os modelos e a possibilidade de disposição no Gallery Stand em certos modelos parar agregar sofisticação a qualquer ambiente. Além disso, os modelos deste ano contam com atualização nos processadores de todas as séries, sistema operacional webOS 6.0 com novo painel de controle e controle Smart Magic com botões direcionais inéditos, além de conexão NFC em alguns modelos. Para divulgar a linha 2021, a marca lança a promoção “Avaliou NanoCell Ganhou” que premiará com um vale-compra de R$ 200 os clientes que comprarem TVs LG NanoCell até 7 de outubro e deixarem um review no site https://www.AvaliouNanoCellGanhou.com.br

A linha LG NanoCell TV conta com a tecnologia de nanopartículas uniformes, de um nanômetro, que, aplicadas diretamente ao painel ajudam a filtrar as ondas de luz excedentes, trazendo para as imagens mais de um bilhão de cores puras, mais realistas, vibrantes e precisas do que as demais TVs LCD/LED.

Na atualização da linha 2021 os modelos chegam com novidades no design que está mais refinado com mais tela e menos borda, em tamanhos de até 86 polegadas para uma imersão ainda maior. As TVs contam com padronização de apoio de “pés” duplo em toda as séries, além disso, o acessório Gallery Stand amplia as possibilidades de disposição do produto no ambiente, sendo compatível com as séries NANO 75/80/85 (65″ e 55″).

Os modelos 2021 contam com o novo webOS 6.0 que suporta novos comandos de voz para o Google Assistente e para a Amazon Alexa, e possui uma nova interface inicial que fornece um acesso mais rápido aos Apps mais utilizados e agiliza a descoberta de conteúdo com recomendações baseadas nas preferências do usuário e no histórico de visualização.

O novo Smart Magic compõe as novidades presentes na linha deste ano, deixando a navegação no aparelho muito mais rápida e intuitiva e em sua versão atualizada 2021 chega com novos botões direcionais para os serviços de streaming: Netflix, Globoplay, Disney+ e Prime Video, e para ativar tanto os assistentes de voz: Google Assistente e Amazon Alexa. Além dos novos botões, o controle da série NANO95 conta com a função NFC que permite o compartilhamento da tela do smartphone para a TV – contanto que o smartphone possua a função NFC.

Os processadores das TVs LG NanoCell deste ano também tiveram atualizações, seja na resolução 8K, com o α9 4ª geração na série NANO95 (55″, 65″ e 75″), ou nas telas 4K, com o processador α7 4ª geração na série NANO85 (55″ E 65″), e o processador α5 4K nas séries NANO80 (55″, 65″ e 75″) e NANO75 (50″, 55″, 65″, 75″ e 86″).

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
1 Comentário
newest
oldest most voted
Inline Feedbacks
View all comments
Paulo José Moreira Filho
Paulo José Moreira Filho
19 dias atrás

Excelente produto, imagem realista, o som é espetacular, muito bom o recurso de viva voz através do controle remoto. Estou muito satisfeito.

cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia