Magic: The Gathering Arena lança Innistrad: Caçada à Meia-Noite

Perigosas criaturas vagam pela noite e o sol se põe cada vez mais cedo. Imagem: Divulgação.

Os jogadores da versão digital do trading card game Magic: The Gathering (MTG) já podem aproveitar as novidades da coleção Innistrad: Caçada à Meia-Noite, que estreia no MTG físico em 24 de setembro. A novidade apresenta novas mecânicas relacionadas aos conflitos vividos no plano de Innistrad, onde perigosas criaturas vagam pela noite e o sol se põe cada vez mais cedo, preocupando a população local. O dia e a noite têm papel fundamental na nova coleção e os jogadores poderão utilizar os diferentes momentos para definirem suas estratégias e até mesmo reviver os mortos e usar novas habilidades.

– Dia e Noite – Os cards da nova coleção podem apresentar interações diurnas e noturnas. Quando uma condição é cumprida, o dia muda para noite e vice-versa e os cards em jogo alternam juntos. Os cards que ainda não foram colocados em jogo entram na forma correspondente ao período do momento.

– Perturbar – Quando um card com “perturbar” é mandado para o cemitério, o jogador pode pagar o custo da habilidade para trazê-lo de volta em uma nova versão “perturbada”. Uma vez “perturbado”, o card será exilado quando for destruído.

– Coventículo – A união faz a força. Cards que tenham “coventículo” recebem melhorias ou habilidades quando três poderes diferentes estão presentes no campo de batalha do jogador.

Para baixar Magic: The Gathering Arena gratuitamente, clique aqui.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia