Marca asiática realme traz novos modelos para o Brasil

A série C está entre as favoritas dos usuários da realme ao redor do mundo. Foto: Divulgação.

A realme anuncia a chegada de dois novos modelos em seu portfólio no mercado brasileiro: o realme C 25 e o realme 8 Pro. Para marcar os lançamentos, a companhia realiza um evento para o público no próximo dia 23, às 12h, com apresentação da influenciadora Camilla de Lucas, no canal oficial do Youtube e Facebook da marca no Brasil.

Conhecida pelos celulares que combinam baterias potentes, de longa duração, alta durabilidade e preços acessíveis, a série C está entre as favoritas dos usuários da realme ao redor do mundo. O modelo de estreia da linha no Brasil é o realme C 25, que possui certificação de alta confiabilidade da TÜV Rheinland. Equipado com o processador Helio G35 octa-core de 12nm e 2.0GHz, ele é capaz de rodar jogos pesados com facilidade. A bateria de 6000mAh e o carregador rápido de 18 W garantem o uso diário ininterrupto – ele possibilita, inclusive, que o usuário fique em uma chamada por 43,17 horas.

realme C 25. Foto: Divulgação.

Trata-se da segunda linha de smartphones que a realme apresenta para o mercado brasileiro. A primeira é a série 7, lançada em janeiro de 2021. Com a novidade no portfólio, a expectativa é oferecer mais opções e atender ainda mais as demandas dos consumidores, que são ávidos por tecnologia de ponta, design e performances a valores acessíveis. 

“A chegada da linha C é mais um passo na nossa trajetória de nos tornarmos uma das principais marcas de smartphones do Brasil. Temos certeza que a alta durabilidade desses telefones, a bateria de longa duração, a excelente performance e o preço muito competitivo vão conquistar os consumidores locais, assim como conquistaram pessoas do mundo todo”, resume o gerente de vendas sênior da realme no Brasil, Marcelo Sato. 

realme 8 Pro. Foto: Divulgação.

Já o realme 8 Pro é equipado com a câmera de 108MP com sensor Samsung ISOCELL HM2. Com o modo de 108MP, a foto feita com o realme 8 Pro pode ser impressa em até 20m X 15m mantendo uma alta resolução. Com o vídeo Starry Time-lapse, o dispositivo pode levar 480 segundos para tirar 30 fotos e então gerar um vídeo time-lapse de 1 segundo. O Modo time-lapse pode mostrar as constantes mudanças do universo em um vídeo acelerado 480 vezes. O realme 8 Pro também oferece a funcionalidade de vídeo tilt-shift time lapse.

O modelo vem com o carregador SuperDart de 50W, que carrega a bateria de 4500mAh de zero até 50% em 17 minutos e permite o carregamento rápido mesmo enquanto o usuário está jogando. Além disso, com o realme UI 2.0 baseado no Android 11, o realme 8 Pro oferece o “Game Space” e ”Game Assistant” como gerente de jogos pessoal dos usuários. O lançamento chega ao país com duas opções de cores: Infinite Black e Infinite Blue.

Mais detalhes e os preços sugeridos do realme C 25 e do realme 8 Pro serão apresentados durante o evento de lançamento.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email