“Méqui 1000” chega aos games

Fachada do "Méqui 1000" no Minecraft vai acompanhar a decoração da loja real, localizada na Avenida Paulista. Foto: Divulgação.

A rede de lanchonetes McDonald’s marca presença com sua icônica loja “Méqui 1000” nos games Minecraft e The Sims 4 – toda ação foi desenvolvida em parceria com a agência DPZ&T e a The Hub. No caso dos jogadores de Minecraft, um cupom com um QR code poderá ser escaneado, direcionando o usuário para o McDelivery, permitindo que ele faça seu pedido diretamente da plataforma.

Jogadores do The Sims 4 poderão criar suas próprias histórias. Foto: Divulgação.

Já no The Sims 4, o restaurante aparecerá em um episódio da websérie “Girls in the House”. A loja foi criada especialmente para a produção, que é comandada pelo criador de conteúdo e influenciador Raony Phillips.

O mapa do “Méqui 1000” em Minecraft seguirá aberto para todos os jogadores, que poderão compartilhar suas interações e versões do restaurante, e toda vez que a fachada da unidade for redecorada no mundo real, ela também será atualizada no game. Em The Sims 4, os players terão acesso aos objetos de construção da loja para baixar e criar suas próprias histórias.

 

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email