Mortal Kombat: Aftermath já está disponível em formato digital no Brasil

Mortal Kombat: Aftermath em sistema digital no Brasil. Foto: Divulgação.

A Warner Bros. Interactive Entertainment lançou essa semana o Mortal Kombat 11: Aftermath, uma nova expansão para o videogame de sucesso Mortal Kombat 11, título mais vendido na história da franquia.

A novidade está disponível para download nas plataformas PlayStation 4, PlayStation 4 Pro, a família de dispositivos Xbox One incluindo o Xbox One X, Nintendo Switch e PC.

Desenvolvido pela NetherRealm Studios, o game oferece uma campanha de história cinematográfica totalmente nova que expande o enredo do Mortal Kombat 11 com uma narrativa que mexe com o tempo, além de ser centrada nos temas de confiança e engano.

Através do imersivo modo história, os jogadores assumem o papel de vários lutadores para continuar a saga épica, pois o Deus do Fogo, Liu Kang, o novo guardião do tempo e protetor do Plano Terreno, agora deve contar com a ajuda de aliados improváveis ​​e antigos inimigos para reforjar a história com o destino de dois mundos em suas mãos.

Mortal Kombat 11: Aftermath também contribui para a crescente lista de Kombatentes ​​com o retorno triunfante de Fujin, o Deus do Vento, que serve como protetor do Plano Terreno ao lado de seu irmão Raiden, e Sheeva, rainha da antiga raça Shokan, que é meio humana e meio dragão.

RoboCop, o policial cibernético altamente avançado, faz sua primeira aparição na franquia e apresenta a voz e semelhança ao ator Peter Weller (em inglês), que retratou o personagem popular nos filmes “RoboCop” (1987) e “RoboCop 2” (1990).

A expansão também inclui três novos pacotes de skins para personagens a serem lançados, além da já disponível skin “Thanks a Million”, de Johnny Cage.

Todos os jogadores de Mortal Kombat 11 terão acesso a novos estágios, incluindo o retorno das Klássicas arenas Dead Pool e Soul Chamber, acompanhadas de Stage Fatalities, os golpes finais favoritos dos fãs que usam o ambiente para destruir adversários, e os populares Friendships, sucesso dos anos 90, que permite aos jogadores derrotarem seus adversários com um toque de bondade.

Novos jogadores podem participar da luta com o Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection, apresentando todos os três personagens, conteúdo da história e modos de jogo em um único pacote.

Esta compilação inclui Mortal Kombat 11, juntamente com todo o conteúdo da nova expansão Mortal Kombat 11: Aftermath e do Pacote de Kombate lançado anteriormente, contendo os seis personagens adicionais (DLC) – Shang Tsung, Nightwolf, Sindel, Exterminador T-800, Coringa e Spawn – além de 25 skins de personagens adicionais. A versão física de Mortal Kombat 11: Aftermath Kollection será lançada a partir de 16 de junho apenas nas Américas.

Para saber mais sobre o game, visite http://www.mortalkombat.com ou participe da comunidade no Facebook (MortalKombat), Instagram (@WarnerHomeBR), Twitter (@WBGamesBR), YouTube (WarnerGamesBrasil).

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia