Multilaser apresenta smartphone G MAX 2 com 128GB

Com sistema operacional Android 11 e processador Octa Core, o modelo tem 4 GB de RAM. Foto: Div.

A linha G de smartphones da Multilaser está crescendo e agora apresenta ao mercado o G MAX 2, o primeiro modelo da família G com 128GB. O modelo possui câmera traseira tripla com a principal de 13 MP e frontal de 5MP. Além disso, a bateria de 4.000 mAh permite o uso de um dia e a tela de 6.5″ HD+ garante conforto para assistir a séries, filmes e navegar com nitidez e praticidade.

Com sistema operacional Android 11 e processador Octa Core, o G Max 2 é Dual SIM e possui 4 GB de RAM. Sua memória interna pode dobrar utilizando um cartão externo de 128 GB MicroSD.

O smartphone também possui reconhecimento facial e sensor de digitais. “Este é um dos principais lançamentos mobile da Multilaser para esse ano. A categoria de smartphones ganha um produto de peso para aqueles que buscam um produto para uso diário, com valor acessível e ótimo desempenho.”, afirma o gerente de telefonia da Multilaser, Fabiano Favero.

A novidade já está disponível no varejo e no site da empresa em duas versões: 64 GB de memória, com valor sugerido de R$ 999; e o modelo de 128GB de memória, por R$ 1.199.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia