Nodo abre vagas no Brasil e nos EUA

Uma das vagas é para atuação na Califórnia (EUA). Foto: Divulgação.

A Nodo, especialista em soluções digitais personalizadas para diferentes setores, está com doze vagas abertas para atuação home-office por todo o Brasil e na Califórnia (EUA). As vagas disponíveis são para atuar como desenvolvedor Front-End (React e/ou React Native), desenvolvedor Back-End (Node.Js), auxiliar administrativo, UX Designer, UX/UI Designer, gerente de projetos e desenvolvedor Full Stack.

Além disso, há uma vaga de Biz Dev (Business Developer) para trabalhar diretamente com a diretoria US nos Estados Unidos. Para a posição em específico é imprescindível poder trabalhar legalmente no país e morar na região da Califórnia (San Diego, Orange County ou Los Angeles). “Com o propósito de transformar negócios por meio da tecnologia, a Nodo está sempre em busca de profissionais movidos pelos resultados e excelência. Entendemos que o sucesso dos nossos esforços vem de pessoas e por isso contamos com uma cultura de Feedback 360º e políticas adequadas de remuneração, capacitação e crescimento”, destaca o cofundador e diretor de negócios da Nodo, Paulo Faulstich.

Para se candidatar e conferir mais informações a respeito das vagas, basta acessar o portal de carreiras da Nodo: http://nodo.cc/pt/trabalhe-conosco. Para as vagas de atuação nos EUA, a aplicação deve ser feita através do Linkedin .

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email