Nokia é escolhida pela A1 Telekom para fornecer 5G na Áustria

A ativação da rede está prevista para o primeiro semestre deste ano. Foto: Divulgação.

A Nokia foi a companhia escolhida pela A1 Austria para fornecer cobertura 5G por todo o país. O acordo contempla o fornecimento de acesso a rádio 5G (RAN) e de núcleo da rede (core). A implementação de produtos e serviços está em andamento e o núcleo da rede tem ativação prevista para o primeiro semestre deste ano.

A companhia fornecerá seu portfólio AirScale, que abrange 5G RAN, estações base AirScale e produtos de acesso a rádio Nokia AirScale. As soluções permitirão que a A1 Austria ofereça benefícios de conectividade e capacidade aos seus assinantes consumidores e a clientes empresariais.

A A1 também lançará comercialmente a funcionalidade de fatiamento de redes 4G e 5G. A solução suportará a conectividade desde dispositivos 4G e 5G sobre a rede fatiada até aplicativos executados em nuvens privadas ou públicas. A funcionalidade vai permitir que as operadoras maximizem sua cobertura de rede para novos serviços de conectividade móvel, oferecendo mais valor e novas oportunidades de negócios.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email