Novos notebooks Lenovo linha V têm foco nas PMEs

Os lançamentos contam com o conjunto integrado de soluções de segurança. Foto: Divulgação.

A Lenovo anuncia a chegada dos notebooks Lenovo V14 e V15 Geração 2 ao mercado brasileiro. Os novos modelos são ideais para pequenas e médias empresas, seja no escritório, em casa ou em qualquer lugar, à medida que alia eficiência na execução de múltiplas tarefas e diversas soluções de segurança, proporcionando mais tranquilidade na proteção de dados.

Com 19.9mm de espessura, tela 14″ e peso a partir de 1,6 kg, o Lenovo V14 é ideal para quem está sempre em movimento; já o Lenovo V15 pesa 1,7 kg e possui tela de 15″ antirreflexo Full HD e bordas ultrafinas com 19,9 mm de espessura.

Lenovo V14. Foto: Divulgação.

O Lenovo V14 conta com diversas opções de configuração para suprir as necessidades de qualquer empresa. O notebook possui processadores Intel Core até i7 de 11ª geração, suporte para armazenamento híbrido SSD M.2 PCIe e HDD. O modelo conta ainda com tela de 14″ antirreflexo Full HD em alguns modelos, placa de vídeo Intel Iris Xe Graphics e NVIDIA GeForce MX350 2GB dedicada, para usuários que precisam de mais desempenho no processamento de imagens. Com áudio e vídeo de qualidade para videoconferências, o notebook conta com alto-falantes com certificação Dolby Audio, e câmera HD com resolução de 720p com privacidade de webcam, que garante a segurança do usuário até mesmo quando dispositivo está desativado.

O Lenovo V15 possui opção de armazenamento híbrido SSD+HDD, garantindo capacidade de resposta e amplo armazenamento conforme as necessidades do usuário. A placa de vídeo dedicada NVIDIA GeForce MX350 permite que seu notebook esteja pronto para funcionar em instantes, independentemente do aplicativo ou da carga de trabalho.

Assim como o modelo V14, o Lenovo V15 conta com alto-falantes com certificação Dolby Audio e permite que sons sejam executados em volume alto, sem perder a qualidade e sem distorção de áudio, exibindo sons com mais impacto e zero ruídos.

Os novos modelos contam com o conjunto integrado de soluções de segurança para manter os dados críticos protegidos, incluindo o firmware Módulo de Plataforma Confiável (TPM) 2.0, que usa criptografia para diminuir a possibilidade de invasão. Além disso, uma senha de BIOS pode ser configurada, bem como uma senha de inicialização para garantir que o acesso permaneça restrito. Os notebooks contam também com segurança física com slot para cabo Kensington e trava Kensington Nano, no modelo V15.

O Lenovo V14 está disponível a partir de R$ 3.649 e pode ser adquirido diretamente no site da Lenovo e Lenovo Market Place. O Lenovo V15 está à venda com preços a partir de R$ 3.599 e pode ser adquirido diretamente no site da Lenovo e demais canais de distribuição.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia