Nubank abre vagas exclusivas para pessoas negras

A iniciativa é voltada para pessoas que já trabalham ou têm vivência acadêmica na área. Foto: Div.

O Nubank, plataforma de serviços financeiros, anuncia a abertura de vagas exclusivas nas áreas de Ciência de Dados. As oportunidades abertas são para Cientistas de Dados e pessoas engenheiras de Machine Learning que se autodeclaram como negras. A iniciativa é voltada para pessoas que já trabalham ou têm vivência acadêmica nestas áreas.

O processo seletivo, voltado para pessoas com diferentes níveis de experiência, contará com um webinar, para apresentar as áreas da empresa e detalhes da jornada de contratação, além de momentos de interação com a equipe de Ciência de Dados do Nubank, proporcionando interação com a área e conhecimento de processos do dia a dia da empresa.

Etapas de seleção:

Inscrição: os candidatos deverão se inscrever até o dia 14 de outubro na plataforma do projeto.

Teste de programação básica e modelagem: nesta fase, todas as pessoas inscritas deverão realizar exercícios de programação básica e modelagem. A etapa serve para entender as habilidades de codificação e conhecimento sobre modelos e validações conectadas ao negócio do Nubank.

Case: as pessoas selecionadas na etapa anterior serão convidadas para uma etapa on-line, realizada em tempo real. Na ocasião,  quem tiver optado pela vaga de Cientista de Dados, passará por um case de Modelagem. Já as pessoas candidatas que optaram pela vaga de Machine Learning Engineer passarão por um case de arquitetura.

Teste de Programação avançada: fase exclusiva para as pessoas inscritas nas vagas de Machine Learning para maior aprofundamento nas habilidades de estrutura de código e utilização de modelos de Machine Learning.

Entrevistas Individuais: após as etapas em grupo, o time de People do Nubank realizará entrevistas individuais com as pessoas pré-selecionadas nas fases anteriores.

Divulgação dos resultados: na última etapa, as pessoas candidatas receberão retorno sobre o resultado do processo seletivo.

Os requisitos básicos são conhecimentos dos fundamentos de Ciência de Dados Science e Machine Learning e inglês intermediário. As inscrições devem ser feitas pelo site: https://grnh.se/ad4fa1f41us.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia