Octopath Traveler já está disponível no Xbox Games Pass

O game traz o estilo dos RPGs clássicos para a era moderna com gráficos “HD-2D”. Imagem: Divulgação.

Hoje mesmo os amantes de Octopath Traveler já podem experimentar os personagens, as batalhas e os visuais do game no Xbox One, Xbox Series X|S, bem como no Xbox Game Pass e PC.

Desde o início, o jogador é convidado a selecionar um dos oito personagens (Olberic, Cyrus, Tressa, Ophilia, Primrose, Alfyn, Therion ou H’aanit), cada um com suas próprias histórias para descobrir, habilidades únicas (dentro e fora da batalha ) e missões secundárias para completar. Atenção para a conexão entre a primeira letra de cada um de seus nomes… Trata-se de uma jornada épica pelo vasto mundo de Orsterra para descobrir a história completa de cada viajante conforme sua jornada se desenrola.

O sistema de combate é fácil de aprender. Basta entrar e jogar. Mas há muita coisa para descobrir aprendendo e experimentando – como revezar nas batalhas para identificar e utilizar as fraquezas dos inimigos para, em seguida, romper essas defesas.

Tudo isso está dentro de um conjunto muito distinto de visuais. Octopath Traveller traz o estilo dos RPGs clássicos para a era moderna com gráficos “HD-2D”. Estes apresentam sprites de personagens 2D expressivos contra elementos realistas em um mundo 3D.

 

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email