Philco anuncia smartphone HIT P12

O modelo possui câmera quádrupla e memória interna de 128GB expansiva para mais 512GB com cartão micro SD. Foto: Div.

A Philco entrou no mercado de smartphones em 2020, e agora apresenta mais um lançamento no segmento: o Philco HIT P12, com câmera quádrupla, memória interna de 128GB e expansiva para mais 512GB com cartão micro SD, processador Octa-Core A55 e bateria de 4000 mAh.

O modelo possui câmera traseira quádrupla de 13 MP (wide), 8 MP (ultra wide), 2 MP (macro) e 2 MP (profundidade), permitindo cliques dos mais diferentes ângulos sem perder a qualidade de foco e luz. Sua câmera frontal é de 8MP e o aparelho ainda conta com tela IPS infinita de 6.52 polegadas com alta definição de cores e contrastes. O processador Octa-Core A55, agora tem o sistema operacional Android 11, assegurando o desempenho do smartphone com a memória RAM de 4GB.

“O lançamento do P12 vem para agregar a linha Hit um produto com diferenciais pensados na usabilidade do dia a dia. Mais uma vez estamos alinhados com as necessidades do consumidor, visando oferecer um celular eficiente e de qualidade”, comenta a diretora executiva da Philco, Cristiane Clausen. A marca brasileira atualmente está produzindo seus smartphones na fábrica de Manaus.

O preço sugerido para o Philco HIT 12 é, em média, entre R$ 1.699 a R$ 1.999. O modelo já está à venda nos principais varejistas do país e na loja on-line da Philco.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia