Pink chega aos headsets Cloud Stinger da HyperX

O periférico pesa 275 gramas e possui conchas auriculares que rotacionam em 90 graus. Foto: Divulgação.

A HyperX, time de periféricos gamer da HP Inc., expande a família de headsets Cloud Stinger com o Cloud Stinger Pink,, que combina um novo design em rosa com o conforto da marca e desempenho de áudio. O modelo já está disponível no Brasil pelo preço sugerido de R$ 359,91. No KaBuM! é possível garantir o produto em pré-venda pelo mesmo valor, à vista, ou por R$ 399,90 a prazo.

Leve e versátil, o Cloud Stinger Pink pesa 275 gramas e oferece aos jogadores conchas auriculares que rotacionam em 90 graus para facilitar o transporte e drivers direcionais de 50mm que levam o som diretamente aos ouvidos. “O headset HyperX Cloud Stinger foi bem recebido desde seu lançamento em 2016”, diz o gerente de negócios de áudio da HyperX, Nate Almond. “Estamos muito empolgados por adicionar a cor rosa à linha e oferecer aos usuários uma nova alternativa de headset com o mesmo conforto e qualidade sonora do modelo original”.

O Cloud Stinger conta com preenchimento de conchas e haste com espumas de alta densidade Memory Foam e revestimento em couro sintético macio, que se adaptam às cabeças dos usuários. Além disso, tem microfone com certificação TeamSpeak e Discord e cancelamento de ruído, controles de volume intuitivos no próprio fone de ouvido e estrutura da haste em aço durável com ajuste por deslizamento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia