PlayStation revela jogos da PS Plus de junho

O título Virtua Fighter V: Ultimate Showdown estará disponível a partir de 1º de junho. Imagem: Divulgação.

A PlayStation já revelou os jogos de junho que estarão disponíveis aos assinantes da PS Plus. Star Wars: Squadrons e Virtua Fighter V para PlayStation 4, além de Operation: Tango para PlayStation 5, chegam ao serviço a partir do dia 1º de junho. Star Wars: Squadrons e Operation: Tango estarão disponíveis até 5 de julho, enquanto Virtua Fighter V ficará disponível por dois meses, até 2 de agosto.

Star Wars: Squadrons: jogo de combate espacial e aéreo baseado no universo de Star Wars. Lançado em outubro de 2020, Star Wars: Squadrons leva o jogador a uma experiência imersiva e autêntica de pilotagem. Disponível tanto para single-player quanto para multiplayer, o jogo também pode ser jogado no PlayStation VR.

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown: a nova versão do jogo já conhecido de fliperamas e consoles clássicos contará com lobby de multiplayer para até 16 participantes, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades on-line inéditas, bem como gráficos melhorados e física incrementada. Além disso, a Sega anunciou que o jogo será exclusivo para PlayStation 4 nos consoles.

Operation: Tango: uma aventura de espionagem cooperativa que desafia o jogador e um amigo a completar missões perigosas em todo o mundo em um futuro próximo de alta tecnologia. A duplo deverá infiltrar, investigar e erradicar as forças que ameaçam o mundo livre.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email