POCO amplia portfólio no Brasil com M3 Pro 5G

O modelo é o primeiro da linha a contar com a tecnologia 5G. Foto: Divulgação.

A marca POCO, especializada em smartphones com alto desempenho nascida da Xiaomi Corporation, anuncia o lançamento, no Brasil, do POCO M3 Pro 5G. O intermediário de entrada possui configurações de premium, além de ser o primeiro da linha a contar com a tecnologia 5G. O smartphone já pode ser encontrado no e-commerce https://www.mibrasil.com.br/ e nas lojas físicas da Xiaomi, em São Paulo.

 

O POCO M3 Pro 5G é equipado pelo processador Dimensity 700 de 7 nm e CPU Octa-Core, sendo dois núcleos do tipo Cortex-A76, que alcança até 2.2 GHz, mais seis do tipo Cortex-A55, que trabalha na frequência máxima de 2.0 GHz. Essa tecnologia garante melhor execução de gráficos de vídeos e jogos. Outra característica importante é a tecnologia DynamicSwitch, que faz com que a tela se ajuste automaticamente em 90 Hz, 60 Hz, 50 Hz ou 30Hz para se adequar ao conteúdo que está sendo visualizado pelo usuário, o que garante maior fluidez e menor consumo de bateria. “Em navegação de sites, por exemplo, o aparelho não vai consumir os 90 Hz de atualização de quadros. Isso seria utilizado em games, que necessitam de uma reposta e fluidez maior. O processador eficiente aliado à tela adaptativa garante uma boa economia de bateria”, descreve o gestor de produtos POCO no Brasil, Roberto Scodeler.

 

O modelo tem tela de 6,5 polegadas, resolução Full HD+ de 1080 x 2400 pixels e conta com a proteção contra quedas e arranhões Corning Gorilla Glass 3. Outras novidades do dispositivo estão relacionadas à experiência de visualização. como o Modo Leitura 3.0, uma espécie de efeito que simula que o usuário esteja visualizando como se fosse um livro, para que longos períodos de leitura não cansem os olhos. O outro é o Sensor de Brilho 360º, são sensores na frente que detectam a luz e ajustam automaticamente o brilho de forma natural e precisa para reduzir o cansaço visual.

 

Foto: Divulgação.

O dispositivo conta com um conjunto triplo de câmeras traseiras, sendo a principal de 48MP com abertura de f/1.79, que garante capturas de imagem com boa luminosidade; além de uma lente macro de 2MP para curta distância e um sensor de profundidade, também de 2MP, para captura de imagem em modo retrato, ambas com abertura de f/2.4. 

Já a câmera frontal permite Selfies de 8MP aprimoradas por Inteligência Artificial, que aplica efeitos automaticamente à melhor imagem para determinado cenário, como ajuste de contraste, nível de saturação, entre outros.

 

A bateria oferece até dois dias de uso, com capacidade 5000 mAh e carregamento rápido de 18W. O smartphone acompanha carregador de 22,5W na caixa, que garante uma recarga de 100% em 109 minutos. Pesando 190 gramas e com bordas finas, o POCO M3 Pro 5G tem design traseiro curvado 3D com acabamento brilhante. O modelo possui ainda tecnologia NFC, desbloqueio por impressão digital na lateral, entrada para fones 3,5mm, sensor de infravermelho e Bluetooth 5.1.

 

O POCO M3 Pro 5G está disponível na versão com memória RAM de 6GB e 128GB de armazenamento interno e nas cores Power Black (preto) e Cool Blue (azul). O preço promocional do modelo é R$  2.399,99.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email