Primeira lava-louças da Tramontina chega ao mercado

Inovação e tecnologia foram a base para o desenvolvimento do produto. Foto: Divulgação.

A Tramontina entra no mercado de lava-louças para uso doméstico com o modelo Inox S15X 60. Com inovação e tecnologia, o lançamento é resultado de uma série de pesquisas para garantir um produto de qualidade e com diferenciais relevantes ao consumidor final. Entre os diferenciais do modelo está a redução de até 92% no consumo de água e mais de 60% em energia.

“Traduzindo para algo mais palpável, num período de 280 dias, lavando a louça com a máquina da Tramontina em comparação à lavagem manual, é possível economizar em torno de 26 mil litros de água, o equivalente a cerca de 600 banhos de ducha com duração de cinco minutos²”, afirma o diretor comercial da companhia, Felipe P. Lazzari.

O modelo, segundo dados da Tramontina é mais silencioso durante o funcionamento, além de comportar a louça de até 15 pessoas. Com o uso do programa mais rápido, é possível lavar o equivalente a quatro serviços em 14 minutos.

A lava-louças foi desenvolvida em aço inox e apresenta diferenciais como gaveta exclusiva para talheres, que pode ser removida para a colocação de louças maiores, e cesto superior com regulagem de altura. A tecnologia Smart Wash detecta o nível de sujeira da louça, adequando tempo e consumo de água e energia durante o ciclo. O lançamento possui 60 cm de largura e sua instalação é do tipo freestanding. As vendas terão início em agosto pelos canais de vendas oficiais da marca, o e-commerce (tramontinastore.com) e lojas próprias Tramontina Store. O valor não foi divulgado pela companhia.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email