Primeiro torneio internacional de Wild Rift será em Singapura

O torneio começará em 13 de novembro com as finais ocorrendo em 21 de novembro. Imagem: Divulgação.

A Riot Games anuncia que o primeiro torneio internacional de Wild Rift acontecerá em novembro, em Singapura. A Wild Rift Horizon Cup chega para comemorar o final da pré-temporada de 2021. As dez melhores equipes classificadas nas eliminatórias regionais irão para o Centro Internacional de Convenções e Exposições Suntec de Singapura para a disputa do primeiro título internacional do game. O torneio começará em 13 de novembro com as finais ocorrendo em 21 de novembro.

A Riot Games lançou o Wild Rift em todas as regiões no início deste ano e está empenhada em desenvolver o ecossistema de esportes eletrônicos. “O Wild Rift Horizon Cup é o primeiro de muitos passos que vamos dar para mostrar o quão comprometidos estamos com nossos fãs de mobile em todo o mundo. Estamos empolgados em compartilhar mais sobre o que estamos preparando para o futuro do esporte ainda este ano”, diz o chefe global da Wild Rift Esports, Leo Faria.

Mais informações incluindo datas regionais de qualificação, premiação, programação de transmissão e formato serão reveladas próximo ao evento.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia