Projeto #TokyoNaSala by Jägermeister apresenta Live ao som de Brasilidade

Projeto #TokyoNaSala by Jägermeister. Foto: Divulgação.

Como parte da iniciativa global #SavetheNight da Jägermeister, a marca de bebida e a conceituada casa noturna Tokyo se uniram no projeto #TokyoNaSala, que busca contribuir com o mercado do entretenimento amplamente afetado pela situação atual em que vivemos.

Por décadas, a Jägermeister faz parte da vida noturna, com base na crença de que os momentos mais inspiradores acontecem após o anoitecer, sendo o Tokyo referência dessas manifestações, proporcionando experiências e promovendo no centro da cidade o amor em sp.

Durante todo o mês de maio, às sextas-feiras, entre 19h e 23h30, o projeto reúne DJs parceiros da casa, transmitindo seus sets – cada um na sua casa, em dias alternados por gêneros musicais predominantes.

O projeto visa agradar todos os gostos: Hip hop e Trap, Brasilidades, Eletrônico (House & Techno) e Funk e Brega Funk, levando diversão ao público e matando a saudade das festas do Tokyo.

Além de entretenimento, o projeto também conta com link para aquisição de vouchers com kits promocionais e brindes exclusivos, a serem trocados no Tokyo quando as atividades voltarem ao normal.

A venda ocorrerá através da página de arrecadação e contará também com vouchers para que as pessoas doem dinheiro à iniciativas que surgiram para ajudar quem trabalha na noite e com eventos, que estão desamparadas nesse momento. São eles: Backstage Invisível, Ajude1Freela e Coquetelaria em Vertigem.

Na próxima sexta (15), será a vez de Brasilidades mostrarem seu talento na plataforma. Os sets serão de 1h a 1h30 por artista, cada um em sua sala conforme orientações dos órgãos de saúde. Para acompanhar as apresentações basta acessar o canal do Youtube do Tokyo .

Confira a programação da semana:

Sexta 15-05 – Brasilidades

19h00 – 20h00 Ju Mineira – mineirinha (MG) que se tornou DJ em SP (2012). Sua pesquisa e coleção começaram dos discos de vinil, com influência na música negra e suas vertentes, como Jazz, Blues, Funky, Soul, R&B, Rap, Música Eletrônica, Música Jamaicana, Música Brasileira e sempre os Grooves

20h00 – 21h30 Tahira – com mais de 20 anos de carreira o DJ, produtor e escavador musical apresenta uma discotecagem eclética e informativa. Mistura e conecta gêneros e épocas. Desde sonoridades tradicionais até as mesclas eletrônicas da cultura DJ. No som: fortes influências africanas, latinas, brasileiras, Jazz, Funk 70s e Soul Music.

21h30 – 23h00 Dj Nuts – conhecido como colecionador de discos e compactos, pode ser visto como autoridade em música brasileira rara, fecha a noite com suas brasilidades.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia