Quatro opções de pagamento de compras on-line sem cartão de crédito

As compras on-line são um desafio para as pessoas que não possuem cartão de crédito. Foto: Divulgação.

Apesar de estarem bem mais popularizadas devido ao cenário atual, as compras on-line ainda podem ser um desafio para muitas pessoas que não possuem cartão de crédito e que acabaram sendo excluídas das modalidades de compras no meio digital. A Facily, aplicativo de social commerce, mostra algumas alternativas para quem não tem cartão de crédito.

– Pix

O PIX é rápido, fácil, sem cobrança extra para o consumidor e com taxas menores para quem vende, e ocorre por débito à vista em conta. Como é instantâneo e pode acontecer em qualquer dia, inclusive fins de semana e feriados, a liberação de produtos em estoque é feita rapidamente, evitando transtornos de confirmação de pagamento, já que o crédito cai na hora.

– Pagamento em dinheiro no ponto de retirada

Comprar on-line e só pagar na retirada do produto, segue como a modalidade de pagamento mais acessível para o brasileiro. Por fornecer confiabilidade ao consumidor e, ainda, incluir a população desbancarizada no meio digital, é fundamental que o usuário também possa optar por este meio.

– Transferência bancária

A transferência bancária é um método mais antigo e bem conhecido por todos de realizar transações sem a necessidade de movimentar dinheiro em espécie. Confiável, o sistema reconhece automaticamente a transação e inicia o processo logístico para entrega da mercadoria. É um ótimo substituto para o boleto bancário e ganhar tempo.

– Boleto bancário

Popular entre os consumidores que querem pagar à vista ou também não possuem conta em banco, o boleto é um dos modelos mais acessíveis, mas é importante lembrar que pode levar até três dias úteis para compensação bancária.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email