Razer lança plataforma competitiva com jogos para celulares e PC

O Cortex terá de quatro a seis torneios simultâneos, com mais de cem títulos gratuitos. Imagem: Div.

A Razer, marca global de estilo de vida para gamers, anuncia o lançamento da Cortex Instant Games, nova plataforma competitiva totalmente focada em jogos casuais instantâneos. O serviço já está disponível para aparelhos com sistema operacional Android e deverá chegar em breve para o Razer Cortex, no PC. Os games da Cortex Instant Games podem ser jogados diretamente no aplicativo Razer Cortex sem a necessidade de downloads adicionais, e cada torneio hospedado na plataforma conta com diferentes níveis de premiação em pontos Razer Silver, que podem ser trocados por diversos produtos Razer, acessórios e recompensas digitais.

Imagem: Divulgação.

Junto com a Cortex Instant Games, a Razer lança Sneki Snek, primeiro jogo baseado no seu icônico mascote das campanhas de sustentabilidade e consciência ambiental. O novo game já pode ser jogado e terá torneios voltados para fins sociais realizados exclusivamente no Razer Cortex. Já a gameplay, desafia os usuários a controlarem Sneki Snek, desviando de obstáculos venenosos para pegar sementes e plantar árvores que dão bônus. O ranking de cada torneio é atualizado em tempo real para que os jogadores acompanhem suas chances de ganhar prêmios em Razer Silver. Além disso, todos os rendimentos gerados com o jogo serão doados diretamente para a Conservation International como parte do compromisso contínuo da Razer com práticas de negócios mais sustentáveis visando a redução global de emissão de carbono.

O Cortex Instant Games terá de quatro a seis torneios simultâneos, com mais de cem títulos disponíveis gratuitos e grande variedade de gêneros. Jogos e torneios adicionais serão constantemente adicionados e alternados na plataforma visando estimular uma competição consistente e diversa para todos os jogadores.

“Sabemos que os jogadores adoram participar de desafios independentemente da plataforma que jogam. Isso nos trouxe uma grande oportunidade de apresentar jogos casuais competitivos diretamente a uma base de jogadores pronta”, diz o diretor sênior de software da Razer, Quyen Quach. Para os torneios da Cortex Instant Games, a Razer fechou uma parceria com a Goama, que tem uma vasta biblioteca de jogos casuais e recursos de hospedagem de torneios.

O Razer Cortex aprimora e personaliza a experiência de jogo em dispositivos móveis e PC, e seu aplicativo se conecta diretamente à biblioteca de jogos do usuário otimizando o desempenho do celular ou computador para uma experiência de jogo mais rápida e sem travamentos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia