realme GT Master Edition é lançado globalmente

A série realme GT Master Edition busca elevar a capacidade dos jovens de explorar e criar. Foto: Divulgação.

Em comemoração aos 100 milhões de smartphones vendidos em todo o mundo, a realme anuncia o lançamento de dois smartphones da série GT: o realme GT Master Edition e o realme GT Explorer Master Edition. A companhia ainda revela sua entrada no segmento de laptops com o realme Book. “Desde que a realme foi estabelecida, nunca nos afastamos de nossa missão de trazer produtos inovadores para a juventude global”, afirma o CEO e fundador da realme, Sky Li. “Temos o prazer de anunciar que estamos trazendo mais produtos AIoT para os 100 milhões de fãs em todo o mundo, para capacitar a geração mais jovem com recursos e experiências que inspiram e encantam”.

Combinando design com habilidade técnica, a série realme GT Master Edition busca elevar a capacidade dos jovens de explorar e criar com um aparelho de última geração mais acessível. Herdando o desempenho principal da realme GT Series, o GT Explorer Master Edition é equipado com um processador Qualcomm Snapdragon 870 com até 12 GB de RAM, enquanto o GT Master Edition usa o processador Snapdragon 778G 5G com até 8 GB de RAM. A série GT Master Edition suporta o sistema de resfriamento de câmara de vapor, herdado do flagship realme GT. Isso permite que os dois telefones ofereçam facilmente experiências de jogo poderosas.

Além de seu desempenho, o realme GT Master Edition também possui uma câmera selfie de 32MP da Sony; enquanto o GT Explorer Master Edition possui uma câmera principal Sony IMX766 de 50MP com OIS e o GT Master Edition vem com uma câmera principal de 64MP. Os recursos visuais ganham vida em uma tela Samsung AMOLED de 120 Hz, com uma taxa de atualização de 120 Hz em ambos os telefones. O GT Explorer Master Edition usa um display curvo de 56 graus, com ajuste de brilho de nível 10240 e suporte HDR10 +, ele também suporta Dolby Atmos Dual Speakers e Tactile Engine.

Foto: Divulgação.

Por sua vez, o realme Book, o primeiro laptop da marca, possui tela 2K de 14 polegadas com brilho máximo de 400 nits, proporção de tela 3:2 em comparação com as telas tradicionais de 16:9, que podem mostrar mais informações no Microsoft Office, além disso está envolto em uma estrutura de metal superfina de 14,9 mm, disponível nas cores azul e cinza.

O realme Book é alimentado por um processador Intel Core de 11ª geração, Storm Cooling System com duas ventoinhas, que garante que até mesmo os jogos mais poderosos rodem perfeitamente. Ele fornece até 16 GB de RAM LPDDR4x de canal duplo e até 512 GB de armazenamento SSD PCIe. A tecnologia de carga super rápida de 65 W fornece até 11 horas de vida útil da bateria. Quanto à conexão, há uma porta thunderbolt 4 / USB 4 (apenas versão i5), uma porta para fones de ouvido de 3,5 mm, uma porta Tipo-A e uma porta Tipo C. O realme Book também suporta a nova tecnologia Wi-Fi 6. O notebook possui dois alto-falantes HARMAN, que suportam efeito de som estéreo DTS HD, e cancelamento de ruído de microfone duplo.

O recurso “PC Connect” permite que os usuários sincronizem seus telefones com seus laptops e experimentem os aplicativos anteriores com facilidade, tornando o trabalho e o estudo ainda mais convenientes. Windows 10 já é pré-instalado. O teclado é retroiluminado de três níveis com um deslocamento de tecla de 1,3 mm, com botão liga/desliga de impressão digital 2 em 1.

Durante o evento, a companhia também anunciou que seu primeiro tablet chegará em breve.

Informações como preço, promoções e disponibilidade podem variar entre os mercados. Para obter informações detalhadas, consulte o site local.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia