Samsung leva inovação top para novos Galaxy A

Rachel Lee, membro da equipe de marketing empresarial da Samsung, apresentou os modelos hoje num evento global. Foto: Divulgação.

A Samsung apresentou hoje os novos smartphones Galaxy A52, A52 5G e A72. Os modelos da linha Galaxy A vêm embarcados com tecnologias antes vistas somente nos top de linha da marca sul-coreana. Os diferenciais ficam para câmera, tela, resistência à água e bateria de longa duração. Além disso, os modelos se conectam com todo o Ecossistema Galaxy, como Galaxy Buds Pro, Galaxy SmartTag e Galaxy Tab.

“A Samsung se esforça para oferecer aos consumidores o que eles desejam e precisam. É por isso que criamos a visão para a linha Galaxy A de democratizar as inovações do Galaxy para todos”, disse o presidente e líder de negócios de comunicações móveis da Samsung Electronics, Dr. TM Roh. “Os Galaxy A52, A52 5G e A72 resumem a filosofia da marca Galaxy com inovações, serviços e recursos de ponta a um preço acessível.”

A câmera quádrupla possui 64MP de alta resolução e é possível transformar vídeos 4K em imagens de alta resolução de 8MP com 4K Video Snap. Além disso, o Otimizador de Cena usa Inteligência Artificial (IA) para fotografar com configurações ideais para 30 categorias de imagens e fundos, como alimentos, paisagens e animais de estimação.

Os modelos são equipados com estabilização óptica de imagem (OIS) que garante que as fotos e vídeos fiquem nítidos e estáveis. O Modo Noturno usa o processamento de vários quadros para combinar 12 imagens em uma, resultando em uma imagem clara e nítida, mesmo no escuro.

A tela Super AMOLED possui taxas de atualização de 120 Hz no Galaxy A52 5G e 90 Hz no Galaxy A52 e A72, resultando numa experiência de rolagem mais suave. A tela também é certificada como ‘Eye Care’ e ajusta automaticamente a temperatura da cor da tela com base nos padrões de uso do smartphone para reduzir a fadiga ocular com o ‘Eye Comfort Shield.

Os lançamentos fazem parte do Ecossistema Galaxy. Foto: Divulgação.

A nova experiência da linha Galaxy A é aprimorada pelas conexões oferecidas pelo Ecossistema Galaxy. O SmartThings se conecta e controla milhares de dispositivos em um ambiente doméstico inteligente direto da linha Galaxy A – incluindo wearables, tablets, PCs e TVs. Além disso, o SmartThings Find localiza seus dispositivos emparelhados com instruções mais intuitivas e detalhadas, e o localizador Bluetooth Galaxy SmartTag pode encontrar dispositivos ou pertences não conectados ao anexá-lo ao que é mais importante. Assim, você pode conectar e controlar diferentes dispositivos do Galaxy A.

O Music Share sincroniza um smartphone com o dispositivo de um amigo para compartilhar músicas sem o pareamento de alto-falantes. Além disso, pode-se emparelhar smartphones com dois conjuntos de dispositivos Galaxy Buds e ouvir junto com o Buds Together. O Quick Share permite enviar facilmente fotos e vídeos sem limitação de tamanho para dispositivos Galaxy próximos. Com o Compartilhamento Privado é possível revogar fotos e vídeos, mesmo depois de compartilhar com apenas um toque.

Os novos modelos são resistentes à água e à poeira com uma classificação IP67 e também são equipados com Samsung Knox integrado – o sistema de segurança da Samsung que protege informações pessoais e dados em tempo real. A bateria de longa duração tem capacidade para manter os aparelhos ligados por até dois dias com capacidade de 4.500mAh no A52 e 5.000mAh no A7214.

Os Galaxy A52, A52 5G e A72 possuem os fundamentos da experiência Galaxy, incluindo alto-falantes estéreo e memória externa de até 1TB. Os alto-falantes estéreo com Dolby Atmos resultam em um som ambiente rico, com profundidade elevada e detalhamento. Além disso, o One UI com novo design ajuda a habilitar experiências mais intuitivas e interações consistentes, aumentando a velocidade, reduzindo distrações e destacando informações importantes.

São quatro cores disponíveis. Foto: Divulgação.

A Samsung visa fornecer aos usuários Galaxy um sistema operacional móvel atualizado, e isso agora foi expandido para a linha Galaxy A. Os Galaxy A52, A52 5G e A72 terão atualizações de sistema operacional por três gerações e atualizações de segurança regulares por no mínimo quatro anos.

Os novos smartphones da linha Galaxy A estarão disponíveis globalmente nas cores Violeta, Azul, Preto e Branco. A companhia ainda não informou sobre a chegada dos novos modelos no mercado brasileiro.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Carreiras

Printi está com vagas abertas

A Printi, gráfica on-line especializada em produtos personalizados, está com vagas de emprego abertas para os cargos de Analista de Marketing de Performance Sênior, Analista de

Leia mais »
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email