Sennheiser lança fone HD 560S

Perfeito para quem passa horas analisando música, seja ouvindo os próprios trabalhos ou apreciando outros artistas. Foto: Div.

A Sennheiser apresenta o HD 560S para os aficionados por áudio. Os novos fones oferecem o necessário para sessões de audição analítica: som de referência natural e preciso que divulga todos os detalhes, complementado por uma extensão de baixa frequência, enquanto fornece uma experiência de “quase nada” na cabeça e orelhas. Perfeito para quem passa horas analisando música, seja ouvindo os próprios trabalhos ou apreciando outros artistas.

Os transdutores do HD 560S são ajustados especificamente para precisão, oferecendo comparações A/B confiáveis ​​de misturas, fontes e formatos de mídia. Seu formato facilita uma expansão natural das ondas sonoras, enquanto seu alinhamento angular recria a posição de audição triangular ideal – sem a necessidade de tratamento na sala.

O HD 560S usa um chassi ultraleve para uma audição sem distrações. O design aberto ao redor da orelha oferece benefícios além do som natural – o copo ventilado permanece frio sem tocar nas orelhas do usuário. Até mesmo os earpads de veludo foram cuidadosamente considerados para manter todos os pontos de contato suaves ao toque para uma audição confortável a longo prazo.

O HD 560S está disponível pelo site oficial: sennheiser.com.br por R$ 1.599.

 

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email