Smartwatches da Samsung passam a ser produzidos no Brasil

Galaxy Watch Active2 é o primeiro modelo a ser fabricado. Foto: Divulgação.

A Samsung anunciou hoje, 22, que sua fábrica localizada na cidade de Manaus, no Amazonas, deu início à produção de smartwatches. Segundo a empresa, esse é mais um passo no fortalecimento do compromisso da companhia com o Brasil, companhia opera há 33 anos e at

“A Samsung está diretamente conectada ao povo brasileiro. O investimento na produção local de smartwatches não só reforça, como também expande nosso vínculo com o País, onde já temos produção consolidada de diversos tipos de produtos, disse Antonio Quintas, vice-presidente da divisão de dispositivos móveis da Samsung Brasil.

A produção de smartwatches na fábrica de Manaus (AM) já teve início e, neste momento, contempla o Galaxy Watch Active2, em versões LTE de 44mm (preto) e 40mm (rosé), e BT de 44mm (preto e prata), Galaxy Watch Active (preto, prata e rosé) e Galaxy Fit E (preto e branco).

Além da fábrica localizada em Manaus, a Samsung conta uma unidade fabril em Campinas (SP). Há mais de 20 anos a empresa fabrica localmente produtos como smartphones, notebooks, tablets, TVs e aparelhos de linha branca.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia