Softtek tem mais de 100 vagas abertas para profissionais de TI

A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota. Foto: Divulgação.

Softtek, empresa latino-americana de TI, está com vagas abertas a diversos profissionais da área de tecnologia no Brasil. No momento, há mais de 100 oportunidades, entre temporárias e efetivas, sendo oferecidas pela multinacional mexicana para diversos cargos. Entre eles, arquitetos, desenvolvedores, consultores SAP, analistas de sistemas e analistas de suporte, nas mais diversas tecnologias (Java, .Net, UX, Delphi, Full Stack, Power Center, WSO2, Liferay, Sales Force, etc).

A maioria das vagas está sendo oferecida em jornada remota. Mas vale ressaltar que a empresa conta com escritórios em São Paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza, e dispõe de uma ampla base de atendimento em todo o Brasil, tendo colaboradores instalados nas cidades de Goiânia, Belo Horizonte, Porto Alegre e no estado da Bahia.

Com amplo portfólio de produtos e soluções que transformam os negócios, a Softtek atua no Brasil há mais de 26 anos, promovendo um ambiente colaborativo de alta performance para mais de mil funcionários, somente no país.

“Além de ampliar o nosso quadro de funcionários e comprometidos em aumentar a diversidade do nosso time, no final de 2020 firmamos uma parceria com o movimento Meu Futuro Digitalcujo propósito é transformar o Brasil para se tornar um país do futuro do trabalho e educação por meio da TI. Juntos, nos comprometemos em desenvolver programas que inspirem jovens e mulheres a ingressarem na área de tecnologia”, diz o country manager da Softtek Brasil, Miguel Garcia.

Para conferir e se candidatar às vagas abertas, os profissionais interessados podem acessar o site: https://app.jobcast.net/mobile/29502/jobs, além do perfil oficial da empresa no LinkedIn.

 

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email