Taboola oferece serviço de notícias nos smartphones Samsung

Objetivo é tornar as notícias mais presentes no cotidiano do usuário. Foto: Divulgação.

Taboola, plataforma de descoberta de conteúdo, anuncia que a Samsung Brasil selecionou o Taboola News, em uma parceria para integrar conteúdo relevante de publishers premium da Taboola, em telefones celulares e outros pontos de contato do usuário.

O novo serviço chamado de Samsung News Feed, traz uma curadoria de notícias diretamente na página inicial do navegador de internet padrão da Samsung, o Samsung Internet, oferecendo um feed com notícias e conteúdo de publishers importantes como: O Globo, Valor Econômico, Istoé, Época, Veja, Exame e R7 nos telefones celulares Samsung.

Para os usuários Samsung acessarem esse novo serviço, basta abrir o Samsung Internet browser em seu celular que o feed de notícias estará disponível com atualização em tempo real. Caso o usuário não tenha acesso ao serviço na home do browser, o usuário pode fazer uma alteração na configuração de exibição, de forma simples e rápida, seguindo os seguintes passos:  Acesse o Samsung Internet browser > Configurações > Configurações de Internet > Geral> Páginal Inicial e selecione as opções de exibição “Acesso Rápido” e “Feed de notícias”.

“Nosso objetivo é tornar as notícias mais e mais presentes no cotidiano do usuário, para que os leitores possam se manter informados, os publishers possam prosperar e os fabricantes de dispositivos possam oferecer excelentes experiências ao cliente”, afirma o CEO da Taboola, Adam Singolda. “Temos o prazer de firmar essa parceria para fornecer ainda mais acesso às notícias, para um grande alcance de usuários de dispositivos móveis da Samsung Brasil por meio da Taboola News. Em nível global, vemos que o acesso às notícias relevantes aumenta significativamente a quantidade de tempo que as pessoas passam em dispositivos móveis, o que é benéfico para todas as partes”.

Este acordo ocorre no momento em que o Taboola News é usada por fabricantes de dispositivos e operadoras de telefonia móvel em mais de 80 mercados A plataforma ajudou seus parceiros, em média, a dobrar suas receitas por pontos de contato em 2020 e direcionar significativamente mais tempo de utilização em dispositivos móveis.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email