TCL lança Mini LED TVs com desempenho 8K

Os LEDs menores produzem mais zonas de contraste e brilho. Foto: Divulgação.

A TCL Electronics anunciou a chegada ao mercado das Mini LED TVs Premium, durante o “Transcend Vision”, evento virtual de lançamento global da marca. Dentre as novidades apresentadas estão os modelos Mini LED TVs X Series: X925 Pro OD Zero Mini LED 8K TV, disponível em 85 polegadas; e a X925 Mini LED 8K TV, encontrada em 65 e 70 polegadas. As vendas começarão pela Europa, Austrália e Arábia Saudita. “A TCL tem orgulho em desenvolver produtos de alta tecnologia, que oferecem desempenho superior e que nos colocam na liderança no mercado de Mini LED TVs e LED TV premium”, disse o Co-CEO da TCL Electronics, Harry Wu, durante a apresentação da nova linha.

A tecnologia X Series Mini LED oferece aos consumidores uma experiência única de visualização, com LEDs menores, que produzem mais zonas de contraste e brilho e um High Dynamic Range bem amplo. O X925 Pro OD Zero Mini LED é 700 vezes menor do que o LED convencional., permitindo uma espessura ultrafina. Certificada pela 8K Association para garantir uma verdadeira vivência na categoria, a Série X oferece alta resolução e 8K upscaling para acesso a mais conteúdos.

Com o TCL QLED, a Série X aumenta o volume de cores para acima de 100%, proporcionando cerca de um bilhão de cores. Todas as imagens são reproduzidas com profundidade semelhante a 3D, fazendo com que o espectador mergulhe totalmente em cada cena. Para uma experiência de áudio profissional, a X925 Pro está equipada com 5.1.2 canais, 25 alto-falantes e 160 watts de saída. Tanto a X925 Pro quanto a X925 estão equipadas com hardware da Onkyo e tecnologia Dolby Atmos. Eles proporcionam um som mais abrangente que preenche e flui pelo ambiente.

A Série X inclui o Game Master da TCL, com HDMI 2.1 e Wifi 6 para garantir imagens suaves, mesmo em cenas de jogos em movimento rápido, com baixo atraso de entrada. Com MEMC de 120 Hz, uma compensação dinâmica que oferece alta taxa de atualização, a Série X reduz o rastro de cor, o desfoque e a trepidação, tornando a direção virtual suave em jogos de corrida.

Os lançamentos são equipados com Magic Camera e possibilidades de conexão ilimitadas. Ambos os modelos possuem Google Duo pré-instalado, permitindo chamadas de vídeo instantâneas, além de uma variedade de instruções de gestos pré-programados que fazem com que os usuários interajam com a TV usando as mãos, em vez do controle remoto ou comandos de voz.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on skype
Skype
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on email
Email
Share on print
Print
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia