TikTok lança recursos contra bullying e assédio

Objetivo da plataforma é criar um ambiente saudável entre seus usuários. Foto: Divulgação.

O TikTok anunciou o lançamento de dois recursos para os usuários com o objetivo de protegê-los contra bullying e assédio e também promover um ambiente positivo onde as pessoas possam se apoiar e animar umas às outras.

imagem: Divulgação.

“No TikTok, trabalhamos continuamente para manter um ambiente de apoio que permita que a nossa comunidade se concentre no que é importante para ela: ser criativa, encontrar comunidades e se divertir. Parte dessa diversão é se envolver com conteúdo, compartilhar ideias e se conectar por meio de comentários. Nosso objetivo é promover um ambiente positivo onde as pessoas possam se apoiar e animar umas às outras”, afirma o diretor sênior de Confiança e Segurança, Américas do TikTok, Jeff Collins.

São dois novos recursos: o primeiro dá aos criadores mais controle sobre os comentários em seus vídeos; e o segundo leva as pessoas a refletirem melhor antes de postarem comentários indelicados ou inapropriados.

“Os criadores colocam seu coração e alma na criação de conteúdos que milhões de pessoas amam e estamos trabalhando para fornecer ainda mais controle sobre esses conteúdos”, comenta o executivo. Com o novo recurso “Filtrar todos os comentários”, os criadores poderão decidir quais comentários aparecerão em seus vídeos. Quando ativado, os comentários não serão exibidos, a menos que o criador do vídeo os aprove, usando a nova ferramenta de gerenciamento de comentários.

Please follow and like us:
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2021 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia
RSS
Follow by Email