TIVIT abre 80 vagas de trabalho para São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba

TIVIT abre vagas em diversos setores de tecnologia. Foto: Divulgação.

A TIVIT, multinacional brasileira de tecnologia, possui 80 vagas em aberto e tem realizado contratações mesmo em meio à pandemia do Covid-19. As principais posições são para as unidades de negócios de Digital Business, que tem como foco a transformação digital.

Posições de desenvolvedor, analista de dados e outras vagas relacionadas a Business Intelligence, como cientista de dados estão entre as cadeiras disponíveis para cidades de São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.

Por conta da pandemia, 90% dos colaboradores da TIVIT estão trabalhando em esquema home office. Parte das vagas abertas é para trabalho à distância, mas algumas, por sua natureza, exigem trabalho presencial.

A TIVIT procura profissionais com boa comunicação, pensamento crítico, capacidade de gerenciamento de trabalho, atitude positiva, perfil empreendedor e solucionador de problemas.

Segundo a empresa, apesar do cenário trazido pela pandemia, a TIVIT tem feito contratações ao longo deste período. Entre março e maio foram contratados 339 novos colaboradores. Dados do IBGE do final de junho indicam que o Brasil atingiu 12,9% de desempregados em meio à pandemia do coronavírus.

“O principal perfil procurado pela TIVIT é de profissionais com habilidades para o mercado digital. Esses raros talentos estão sendo muito demandados hoje por todo o mercado”, afirma Tatiana Lorenzi, head de People&Culture da TIVIT.

Os interessados podem acessar as vagas disponíveis no site: http://tivit.com/carreiras/.

(Redação – TecnoInforme)

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on google
Google+
Share on linkedin
LinkedIn
Share on whatsapp
WhatsApp
Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
cropped-logo-1.png
TecnoInforme. 2020 © Todos os direitos reservados. Design by Renato Garcia